Oioi bem vindex!!
Porfavor não de esqueça de....
- curtir
- compartilhar
- salvar nos favoritos
Boa leitura
.....Sobre os braços do min, jimin mamava sua mamadeira de ursinho com pressa enquanto observava fixamente as orbes escuras do pai; Yoongi sem ao menos perceber, sorria abobado para o menor enquanto também fitava as orbes redondas e escuras como duas jabuticabas maduras em um céu claro, olhos estes que traziam certa calmaria ao coração aflito do min, porém, nem mesmo as bochechas gordinhas e coradas ou o brilho que aquela criança tinha no olhar eram capazes de apagar as mágoas que Yoongi guardava em seu coração; após a ligação da noite passada o humor sofrido do min havia piorado, seu medo corria solto em suas veias assim como o medo que ele sentia.
Por mais que tentasse não transparecer aquilo para o bebê, ele não conseguia, ele estava em estado de choque e não era para menos,afinal,perdeu o pai da mesma forma alguns anos atrás e agora não sabia como sua mãe estava no hospital, e não tirava a hipótese de perder -la também.
Toda aquela situação o deixava nervoso, cada segundo contado pelo relógio parecia uma eternidade para si, sem contar as milhares de paranóias que rodeavam sua mente, Yoongi estava cansado e começava sentir uma incomoda dor de cabeça devido ao seu estresse; desligando- se de seus pensamentos o min mais velho percebeu que jimin havia terminado de mamar e logo tirou o bico da mamadeira de sua boquinha gordinha, em seguida jimin arrotou sozinho pela primeira vez em algum tempo, tal ato fez um sorriso singelo aparecer abre os lábios finos do min maior.Yg- você está crescendo, já pode fazer várias coisas sozinho uh
Com cuidado Yoongi ergueu a criança em seus braços deixando seus rostos a sentimetros de distância um do outro, jimin então agarrou os cabelos da nuca do min mais velho enquanto ria da situação; Yoongi não esperava aquela reação vinda do bebê,mas adorou cada segundo pertinho daquele rapazinho, mas ele sabia que não poderia ficar assim pelo resto do dia, afinal, ainda estava preocupado com sua mãe.
Yg- agora que você já mamou, vamos ir visitar a vovó ok?...você precisa se comportar tá bom?
Sua voz saía aveludada e baixa pela ainda proximidade da face do min menor; jimin ainda não podia falar e nem ao menos compreender OQue era dito pelo mas velho, mas ainda assim ficou em silêncio enquanto levava seu dedão direito até a boca.
Yoongi entendeu aquilo como uma resposta a sua pergunta e apenas sorrio e beijou a bochecha do garoto; sem mais esperar Yoongi chamou um Uber e enquanto esperava o carro chegar começou a ajeitar algumas coisas que precisaria levar para o hospital, além da malinha com coisas básicas para o bebê como fraldas, mamadeira e uma troca de roupa. Yoongi ainda levava os documentos seus e deu sua mãe, além de uma cópia da certidão de óbito de seu pai, afinal, ele ainda era menor e não tinha ninguém para ir junto com ele ao hospital; Além de sua mãe e jimin, Yoongi não via a anos seus avós e tios, era como se todos tivessem sumido do mapa derrepente após a morte do seu pai.
Vários minutos se passaram e finalmente o carro de aplicativo havia chego a frente da pequena casa dos min's; com certa dificuldade, Yoongi pôs a cadeirinha da criança no banco e em seguida entrou com a mala e uma pasta de cor carmesim.
Em silêncio o carro começou a andar e em silêncio permaneceram até chegarem ao hospital no qual recebeu a tal ligação; indo para fora do carro Yoongi perguntou em um tom educado.Yg- quanto que ficou a corrida?
- apenas seis mil wons senhor
(24,60 reais. Quem dera que fosse esse preço :'))Novamente com dificuldade Yoongi procurava sua carteira enquanto tinha os olhos curiosos do bebê sobre si; por sorte a corrida não havia sido cara pois não restava muito do dinheiro que havia ganho do seus pais em seu último aniversário juntos, a maior parte havia sido gasta com Jimin e a outra com alimentos para sua casa.
Depois de pagar o rapaz, min Yoongi se virou e adentrou no hospital com a cara e a coragem mesmo que por outro lado estivesse com medo da realidade que viria o atingir; dentro do hospital havia muito barulho, dês de máquinas de pressão funcionando até pessoas conversando e crianças correndo em volta de seus pais. Mais a frente na recepção uma moça de cabelos escuros e pele pálida tirou sua atenção do computador voltando-a toda para Yoongi no qual aparentava nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me daddy ʸᵒᵒᶰᵐᶤᶰ
Fanficdepois de presenciar uma traição por parte da sua namorada, yoongi sai andando por aí no intuito de "esfriar a cabeça". já longe da casa da garota, ele começou a ouvir um barulho um tanto conhecido, vindo de um beco ali próximo, chegando mais perto...