Oii anjinho não esqueça de curtir isso é muito importante para mim
Boa leitura hehe
....
Narrador on
Adentrando na sorveteria junto ao seu pai, o pequeno min olhava tudo em volta com seus olhinhos curiosos, chegando ao balcão onde estavam os freezers com os sorvetes, jimin se esticou para frente e repetindo os mesmos barulhinhos ele tentava pegar um dos potes.Yg- haha~ nem preciso perguntar né?
Yoongi sorrio e chamou a atendente.
Yg- boa tarde, me de um pouco desse sorvete porfavor.
- o de morango senhor?
Yg- este mesmo
A moça acentiu e colocou em um potinho um pouco do doce gelado, deixando o pequeno bebê ancioso e tentando pegar aquele doce Rosa gelado com suas próprias mãos. Mas era óbvio que o min não deixou. Depois de pagar o sorvete, ele se sentou em uma mesa e ajeitou o bebê em seu colo.
Yg- pronto pronto vamos comer certo?
Jm- baaah!!
Gritou o bebê chamado a atenção do público da sorveteria para si oque fez yoongi rir e limpar a baba que escorria pelas bochechas pequenas e redondas do menor.
Yg- vamos la~
Yoongi sorrio e pegou um pouco de sorvete com a colher, em seguida levou até a boquinha do bebê que animado balançava seus bracinhos e se esticava para colocar o doce na boca.
Yg- aigo você é uma gracinha mesmo
A colher foi posta na boca do menor que fez algumas caretas enquanto provava sorvete pela primeira vez.
Yg- então oque achou? -risos- parece que não gostou
Jm- abruu~
Jimin voltou a se esticar como estivesse pedindo por mais daquele mero doce.
Yg- ah ok entendi
Risadas agradáveis em uma tarde agradável, era oque definia aquele belíssimo dia entre pai e filho... realmente parecia que o tempo voava e cada dia durava apenas um segundo...alguns dias se passaram, e finalmente a mãe do min estava voltando para sua casa!!, Pela tarde yoongi começou a cozinhar o almoço antes de sua mãe chegar para supreende-la, enquanto jimin via desenho na tv em seu tapete no chão, yoongi não o deixava mais no sofá por conta do ocorrida daquele dia. As coisas iam indo muito bem na cozinha e o cheiro estava completamente delicioso, e logo mais estava pronto, pratos e mais pratos deliciosos...mas...as horas começaram a se passar e nada da mais velha chegar, yoongi olhou para a janela e viu o tom avermelhado e alaranjado tomarem conta de todo céu. Yoongi acendeu o celular e na tela inicial o relógio marcava exatas sete e dez da tarde.
Yg- haa~ onde será que a vovó está uh?
Disse ele acariciando a cabeça do pequeno min.
O min então decidiu ligar para sua mãe, porém logo a chamada caiu na caixa postal deixando yoongi encabulado e um tanto nervoso.Yg- deve ser o trânsito né bebê?
Jm- uhmm~
Sem pestenejar jimin começou a chorar enquanto esfregava os olhinhos por conta do sono que sentia, e rapidamente yoongi percebeu oque acontecia e pegou o bebê no colo.
Yg- tudo bem.... desculpa passou da sua hora de dormir né? Vamos mamar uh
Yoongi se levanta e vai para cozinha enquanto balançava suavemente jimin que ainda chorava um pouco. Na cozinha yoongi começou a preparar o leite do pequeno e assim que pronto o mesmo caminhou com o bebê choroso até o quarto.
Yg- prontinho uh...não chore tá?
O min mais velho se abaixou e beijou a testa do menor que ainda resmungava. Com um leve sorriso no rosto yoongi direcionou a mamadeira para a delicada boquinha do mais novo que começou a sugar todo líquido calmamente a medida que seus olhos teimavam em fechar.
Yg- durma meu pequeno ....uh durma
A mão grande de seu pai acariciava suavemente a cabeça da pequena criança que acabou por dormir segundos depois. Yoongi deitou-se ao lado do bebê deixando sua mamadeira de lado, e ali suspirou.
Yg- mamãe....tá tudo bem mesmo?
Ele voltou a olhar a janela e a escuridão havia tomado conta do lado de fora, algumas estrelas e a grande lua brilhante ajudavam a iluminar aquela noite...mas...não era apenas uma noite comum...era a noite que tudo daria errado. Algumas horas mais tarde yoongi havia dormido junto ao bebê, mas logo acordou com o toque baixinho de seu celular e com a voz banhada de sono ele atendeu o celular com uma voz rouca e baixa.
Yg- alô?....
- olá, min yoongi?
Yg- ele mesmo....quem é?...não estou afim de planos de internet
- não senhor, aqui é do hospital Xxxxx
Yg- uh?...mas não tenho nem um parente aí
- é sobre isso que queria falar...sua mãe se chama min hoyeon?
Yg- sim sim diga...estou ficando nervoso
Vendo que cada vez mais se exaltava, yoongi saiu do quarto se encostando no batente da porta pelo lado de fora.
- bem ...sua mãe sofreu um acidente
Yg- minha mãe!? Ela está bem?
- lamentamos mas...ela está em estado grave
Yg- oque?! Mas...mas como?! Ela estava super bem! Oque acontece?
- a polícia apurou que uma carreta perdeu o controle e bateu contra o táxi que levava sua mãe...
Yoongi nada respondeu e um tremendo silêncio tomou conta da ligação, o min estava em estado de choque e não conseguiu conter as lágrimas que rolavam soltas por sua face.
- senhor? Senhor ainda está aí?
Yg- eu....eu vou desligar....
- senhor espere!!
A mulher foi impedida de terminar pois yoongi havia desligado o celular. Suas costas começaram a deslizar pelo batente da porta enquanto as lágrimas rolavam soltas em seu rosto...algum tempo passou e ele ouviu a porta se abrir e curioso olhou para lá, vendo o pequeno jimin com a chupeta na boca engatinhando até si, tal cena o surpreendeu assim podendo sorrir um pouco.
Yg- meu bebê como chegou aqui?
Jm- uhhhuu dada....
Yoongi estendeu os braços e pegou jimin no colo o abraçando apertado enquanto chorava mais um pouco...mas...mesmo sendo um bebê...jimin percebeu a situação deplorável que seu pai se encontrava e sua reação foi a mais fofa de todas. O pequeno min ficou em pé segurando a camisa do mais velho e com a outra mãozinha passou-a pelos olhos chorosos do seu pai.
Jm- dada!
Disse ele sorrindo com a chupeta na boca.
Continua....
Jimin-ssi tá aprendendo a falar 😭 tô sensível e é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me daddy ʸᵒᵒᶰᵐᶤᶰ
Fanficdepois de presenciar uma traição por parte da sua namorada, yoongi sai andando por aí no intuito de "esfriar a cabeça". já longe da casa da garota, ele começou a ouvir um barulho um tanto conhecido, vindo de um beco ali próximo, chegando mais perto...