Oii amores não esqueçam de curtir e se puder compartilhar hehe beijo no coração de oceis
......
Narrador on
Min yoongi largou tudo que estava fazendo e correu ate o pequeno jimin e com seus braços trêmulos o segurou contra seu peito tentando o acalmar. O mais velho se sentia tão culpado e dessesperado que chamou um Uber e correu ate o mesmo assim que parou em sua casa. como eu disse, ele estava tão dessesperado que nem notou que havia saído de pijama que continha um pouco de babá do pequeno min, já que dês de muito pequeno amou chupar as roupas de seu pai... Ao longo que os minutos passavam, jimin se acalmou e acabou por dormir assim deixando yoongi mais tenso pois acreditava que ele havia desmaiado por algum problema por conta da queda. Alguns minutos se passaram e o Uber parou a frente do hospital, yoongi jogou o dinheiro e saiu correndo com os pequenos no braço. Chegando na recepção do local ele disse em um tom exaltado.Yg- preciso de um médico!!! Meu filho caiu e está desacordado!
A mulher lhe olhou de canto e chamou um médico pelo microfone...os mesmos chegaram rápidamente podendo ver o mais velho mexendo seu corpo inquietante enquanto com os dentes Multilava seus lábios.
- olá senhor poderia dizer oque aconteceu?
Yg- ele...ele caiu! Eu me descuidei por um minuto e ele caiu do sofá
- certo...o senhor trouxe os documentos dele?
Yg- c....claro! Mais é claro!
O rapaz começou a vasculhar uma pastinha preta com desenho de pinguim e dali tirou os documentos que precisava entregando-os para o médico.
- perfeito...Anne poderia tirar cópia e abrir o prontuario?
- claro doutor
A mulher começou a digitar no computador enquanto deixava yoongi ancioso abraçado ao seu bebê...assim que o prontuário ficou pronto, yoongi e jimin foram levados até o consultório da pediatria. Já no local, foi ordenado ao min que colocasse o menor na maca, e assim ele fez, e bem nesse exato momento jimin acordou chorando e apertando suas mãozinhas.
Yg- doutora!! Porfavor! Acho que ele está com dor
A mulher se levantou da cadeira dando algumas risadinhas nasais deixando yoongi encabulado. A mesma rumou até a maca e fez um leve carinho no menor que logo se acalmou novamente, e com seus olhos curiosos observava as luzes cintilantes daquele teto branco.
- pelo que vi ele caiu do sofá certo?
Yg- sim!!
- ele teve algum sintoma, digo vômito, falta de apetite ou irritabilidade?
Yg- não...acabou de acontecer! Eu não sei bem
As mãos do mesmo se fecharam e seus lábios foram precionados novamente, a doutora deu uma suave risada e começou a examinar o menor enquanto com uma voz calma dizia ela.
- você é bem jovem para ser pai
Yg-sim eu sei
- sua namorada não veio? Geralmente as mulheres entram com seus filhos
Disse ela em um tom de inocência...porém...atrás de si...yoongi estava com uma feição desconfortável.
Yg- ele....não tem mãe....
E novamente a médica caiu em um equívoco.
- perdão! Não sabia que havia acontecido isso ...meus pêsames ...
E yoongi suspirou, mas ele sabia que não era culpa dela...a mulher estava tentando ser profícional ao mesmo tempo que acalmava um pai babão que só pensa em cuidar do seu pequeno.
Yg- não...tá...tudo bem. Ele é meu menininho porém...ele foi adotado por mim a alguns meses, o encontrei largado na rua
- ah....sinto muito, mas pelo menos esse anjinho achou alguém carinhoso e amável.
Yg- mas eu deixei ele cair....
- sabe, não é culpa nossa, bebês da idade dele são curiosos e as vezes acabam se metendo em trapalhadas
Yg- mas....
- senhor
A mulher sorrio pegando jimin no colo.
- ele está completamente bem, só um pequeno galo na cabeça mas creio que não seja nada além de um susto
Nesse instante o coração mole do min se acalmou, e toda aquela preocupação foi embora no instante que aquelas palavras chegaram ao seu ouvido.
Yg- está?....
- sim! Também tem um ótimo peso e parece que todos seus sentidos estão se desenvolvendo conpletamente bem
Yoongi novamente suspirou e limpou uma lágrima sorrateira que escorreu por face, o mesmo então pegou o bebê e beijou sua cabeça sentindo as mãozinhas do mesmo apertaram sua camisa.
- você é um ótimo pai...tantas pessoas querendo ter filhos e ...um sem noção abandona uma criança tão pequena e frágil
A mesma suspirou e levou a mão até a barriga.
- gostaria de ter um mas....não sou capaz
Yg- ei...tem tantas crianças que precisam de amor por aí, largadas e com tristezas em seus corações...se não fosse por mim...quem sabe oque poderia ter acontecido com ele
- sim...você tem razão
Ela sorrio e pousou a mão no ombro do mais novo.
- meus parabéns por ser um pai tão dedicado e amoroso mesmo sendo tão jovem
Yg- obrigado....esse é o mínimo que eu posso fazer
Ela novamente sorrio e se afastou indo até sua mesa, onde pegou um papel e caneta e escreveu algumas coisas assim entregando ao min.
- mesmo que ele esteja bem...ainda sim é uma queda, então temos que observar. Aqui tem meu número e o número da minha clínica, caso algo mude me ligue ok?
Yg- está bem, muito obrigado pela ajuda
- é apenas meu trabalho
Ela se curvou e passou a mão na cabeça do bebê que sorrio.
- e você baixinho tome cuidado em
As pequenas e gordinhas mãos do min menor se agitaram enquanto fazia barulhos fofinhos com a boca. Yoongi sorrio com a situação e depois de mais algumas palavras ele se despediu saindo do local... Já fora dali, yoongi aproveitou que estava na rua para dar um rápido passeio com o bebê.
Yg- está um dia agradável não é mesmo?
O mesmo olhou em volta e olhou para o menor que observava tudo em volta atento.
Yg- você é tão pequeno mas é tão inteligente haha
Eles continuaram a caminhar até que jimin começou a se agitar e esticar seu corpinho.
Yg- eu oque que ouve?
Yoongi parou e olhou para uma sorveteria e começou a rir.
Yg- você quer isso? Podemos comer um pouco só ok?
Então assim, lá foram eles para dentro da sorveteria.
Continua...
Oiii oque estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me daddy ʸᵒᵒᶰᵐᶤᶰ
Fanfictiondepois de presenciar uma traição por parte da sua namorada, yoongi sai andando por aí no intuito de "esfriar a cabeça". já longe da casa da garota, ele começou a ouvir um barulho um tanto conhecido, vindo de um beco ali próximo, chegando mais perto...