Bem vindo ao novo capítulo!!
Não esqueça de curtir hihi isso me ajuda muiiiito
Boa leitura
....Narradora on
Depois de tanto pensar...yoongi finalmente avia tomado uma decisão e que talvez não tenha sido a melhor... afinal...levar um bebê com baixa imunidade para um lugar cheio de gente era muita imprudência, yoongi sabia disso...mas...com quem ele deixaria o pequeno park?Yg- -suspiro- vamos lá, nada de mais vai acontecer
O min ajeitou o bebê dentro do canguru e o confortou tampando seu corpinho com uma manta fina, apenas para a luz e o sol não incomodarem sua pele branca e sedosa, ou queimarem seus pequenos olhos que pareciam duas jabuticabas maduras. Yoongi finalmente saia de dentro do ônibus e adentrava no colégio com o bebê e a mochila em suas costas.
Yg- por sorte você é leve, se não minhas costas estariam ferradas
O bebê riu mesmo não sabendo do que se tratava, mesmo por aquele simples ato, yoongi abriu um grande sorriso apenas olhando para aquele pano branco com bordados azul e rosa.
Yg- você é tão fofinho, agora vamos uh? Papai não pode se atrasar
Yoongi começou a andar enquanto sentia sua blusa ser molhada e apertada pelas mãozinhas pequenas do menor. Chegando na sala de aula, ele chamou ainda mais atenção, quando descobriu o bebê, deixando apenas seu corpinho coberto, e não demorou muito para cochichos começarem a surgir dali, mas mesmo assim yoongi não ligava.
Yg- agora o papai vai estudar ok? Porque não dorme um pouquinho meu neném, o dia vai ser bem longo
O mais velho revirou os olhos divertido e olhou para baixo, focando diretamente nós olhos abertos e curiosos do bebe, que sem muita reação, apenas com uma pequena fresta dos olhos, o observava.
Yg- oque foi? -sorriso- está olhando como seu papai é bonito?
Jm- hee~
Um sorriso ingênuo e puro surgiu dos lábios gordinhos do bebe, enquanto seus olhinhos se fecharam quase que por completo, inevitavelmente, yoongi sorrio e beijou aquela criança em suas bochechas avermelhadas.
Yg- você fica a cada dia mais fofo!!
- bom dia pessoal, abram na página cento e oitenta porfavor
Yg- ohh agora quietinho ok?
O min mais velho beijou assim a cabeça do pequeno, que parecia que entendia oque se passava, já que deitou sua cabeça no toraques de seu pai e levou a blusa do mesmo até a boca e ali ficou sugando...não so o tempo dentro da sala de aula de passava rápido, mas o externo também...e assim cinco messes se passaram, e cada vez mais, jimin crescia, e para o min mais velho...era quase impossível não ter se apegado a aquele bebê...aquele doce bebê que agora tinha exatos seis meses de vida...seis messes e nem uma pista da mãe ou do pai biológicos do jimin. Naquela tarde de sábado yoongi acordou com algo macio mordendo seu braço, e ele sabia muito bem quem era.
Yg- acordou ....j-jimin!?
Seus olhos pequenos rapidamente se arregalaram ao ver o corpinho do menor se erguer para engatinhar. Ele sabia que seu bebê estava crescendo mas não tinha toda essa consciência. Yoongi pegou jimin no colo, que agora sozinho podia sustentar sua cabeça.
Yg- aaah meu amorzinho!! Você é tão especial
Seu sorriso largo rasgou seu mau humor da manhã mesmo que não estivesse de manhã.
Jm- kyaaa~ pruuu
Yg- kya~ quanta babinha
Yoongi riu e levou a não até a cabeceira da cama tirando dali uma toalhinha, e assim limpou os lábios do menor. Nesse meio tempo, a mãe do min entrou no quarto e ficou os observando.
Yg- oh veja só quem está aí! É a vovó
Jimin virou a cabeça e sorrio grande fazendo barulhinhos baixos com a boca enquanto mexia suas mãozinhas na direção de sua avó.
Yg- está trocando o papai? Uhh que audácia deste bebê
Em um tom risonho ele deitou o menor na cama e começou a fazer cócegas em sua barriga, jimin não continha a risada nem seus movimentos aleatórios com os braços e mãos, até acertar seu pezinho do rosto de yoongi.
Yg- au
A senhora min começou a rir também enquanto se aproxima.
Sra.m- ah~ parece que foi ontem que você trouxe ele
Yg- sim mamãe...ele...está crescendo tão rápido
Sra.m- foi o mesmo com você meu filho...quando menos esperei...você estava sentado e falando mamãe
Novamente sua risada foi ouvida e logo em seguida um doce sorriso surgiu dos seus lábios pintados de vermelho, mas logo seu sorriso diminuiu tomando uma face preocupada.
Sra.m- oque não queríamos aconteceu né...
Yg- eu já me apeguei a ele dês de o início. Não acho que os pais queiram ele agora
Sra.m- espero que não...a dor de perder um filho, mesmo que não seja nosso, é muito dolorosa
Yg- eu farei de tudo para não perder mamãe
Sra.m- você vai pedir a guarda?
Yg- acho que sim...eu
Yoongi foi interrompido por jimin chorando, sua barriguinha estava vazia e aquele era seu alerta, já que ainda não falava. No mesmo instante a criança foi pega nos braços.
Yg- vou fazer o leite dele
Sra.m- certo, irei para uma reunião em meia hora
Yg- boa sorte mamãe
Yoongi sorrio antes de deixar o quarto e ir para o andar de baixo, a cozinha sempre arrumada, agora tinha um cantinho especial para o pequenino jimin...com seu leite já pronto e posto na mamadeira, jimin com os olhos inchadinhos agitava suas mãos pedindo por aquele leite.
Yg- calma calma haha~ você é tão esfomeado, mas está certo totalmente!! Precisa comer para crescer
Yoongi levou o bico da mamadeira até a boca do menor, que começou a sugar o líquido dali de dentro, deixando um pouco escorrer pelo cantinho da boca, mas logo ser limpo pelo min mais velho. Já não bastava a surpresa de manhã, agora jimin avia levado suas mãos até a mamadeira e a segurava sozinho, mas como um pai preocupado, yoongi ainda ficava com a mão livre por baixo.
Yg- ha~ está tão grande....que logo não vou conseguir te levar no colo
Isso era um pouco triste, mas ele sabia que era a lei da vida...nascer...crescer...morrer. todos irão crescer um dia...tudo irá mudar um dia...mesmo que não queiramos...mas assim como coisas boas acontecem ...coisas más também acontecem.
Yg- vou levar sua mamadeira para a cozinha e já volto ok?
Um beijinho foi deixado no park, antes dele ser deixado sobre o sofa, com uma almofada ao seu lado como yoongi sempre deixava....mas....por cinco descuidados minutos...
Jm- waaaah~
Jimin acabou rolando e caindo no chão...
Yg- JIMIN!!
Contínua...
Não esqueça de curtir hehe~
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me daddy ʸᵒᵒᶰᵐᶤᶰ
Fanficdepois de presenciar uma traição por parte da sua namorada, yoongi sai andando por aí no intuito de "esfriar a cabeça". já longe da casa da garota, ele começou a ouvir um barulho um tanto conhecido, vindo de um beco ali próximo, chegando mais perto...