Capítulo Um

408 20 6
                                    

Mike

- Tara! - Gritou Mike, correndo pela floresta.
Um ramo de uma árvore bateu no seu rosto, fazendo um pequeno ferimento. Mike parou de correr, respirando muito rápido, e olhou para os lados.
Os errantes tinham sumido, Tara tinha sumido, Aaron, Daryl e Malia. Todo mundo tinha sumido depois do ataque. Mas Tara seguira ele, ela tinha de estar perto, ou será que fora pega pelos...?
Mike rodou, procurando Tara em todo o lado. Aquela arqueira podia ser irritante, detestável, uma assombração por ser a cara da Violet, mas Mike jamais iria deixa-la para trás. Sozinha.
- Tara! - Gritou ele. - Olsen! Cadê você?
De repente ele escuta um som vindo de trás e gira, segurando o arco pronto a matar. Mas depois de alguns segundos esperando, Mike vê Tara aparecer, sangrando do pescoço, mas segurando sua pequena besta.
Ela parou, olhando ele e depois se aproximou. Mike olhou ela, abaixando o arco.
- Você está ferida. - Disse ele, afastando o cabelo dela com cuidado.
Tara mexeu um ombro.
- Que importa? - Disse ela. - Você nunca foi com a minha cara mesmo. Que importância tinha se eu morresse?
Mike olhou nos olhos dela.
- Eu não deixo ninguém morrer, não se esse alguém estiver comigo. - Respondeu ele. - Eu protejo meu grupo. Mesmo que seja você, alma penada.
Mike se afastou e Tara seguiu ele. Caminharam durante um bom tempo, em silêncio.
- Cadê a Malia? - Perguntou Tara.
- Sei tanto quanto você. Agora - Mike parou de andar e encarou Tara. - Se você falar na Malia de novo, eu te mato.
Mike começou a andar de novo e Tara fez uma careta, mas seguiu ele.
Acharam uma pequena casa no meio do nada e decidiram ficar ali, saindo no dia seguinte para procurar o grupo e regressar a Alexandria.
Mike deu uma olhada pela casa, enquanto Tara abria todos os armários da cozinha. Mike entrou na cozinha e colocou o arco em cima da mesa.
- Temos alguma comida. - Disse Tara.
Mike balançou a cabeça uma unica vez, sem falar nada. Tara suspirou.
- Mike, se a gente é do mesmo grupo e agora estamos sozinhos, você vai ter de começar a falar comigo! - Disse ela. - Tem de me respeitar! Eu protejo você, se você me proteger.
Mike riu e se aproximou de Tara, ficando bem na frente. Ela recuou um passo.
- Me proteger? - Disse ele. - Quem disse que eu preciso de proteção? A frágil aqui é você!
- Frágil? - Disse Tara.
Mike riu de novo.
- Ah espera, feri seus sentimentos. Espera, não sabia que assombração tinha sentimentos! - Disse Mike e depois se afastou.
- Não sou assombração!! - Gritou Tara.
Mike continuou voltado de costas para ela e Tara explodiu, dizendo o que nunca quis dizer. O que prometeu esconder.
- Nunca fui assombração, seu arqueiro idiota!! - Gritou ela. - Sou irmã da Violet!
Mike olhou ela, pegou o arco e largou uma flecha, que voou em direção da cabeça de Tara.

A História de Malia Mason - 10a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora