Capítulo Doze

92 12 0
                                    

Vi Daryl saltar pela janela do carro e correr, se escondendo. A horda se aproximou do carro. Depois vi que o carro tinha sangue do lado de fora, deixando os errantes doidos, e senti meu próprio sangue gelar.
Corri na porta, junto com Callen e Abraham. Abri e logo vi Daryl se aproximando. Sorri e abracei ele rapidamente.
- Temos de ir. - Disse ele. - Os errantes não vão ficar ali para sempre!
- Como você sabia onde a gente estava? - Perguntou Abraham.
- Alguém deixou uma pista naquele prédio ali atrás. - Explicou Daryl. - Tinha "Dixon" escrito com sangue e sangue no chão, indicando onde vocês estavam. Parabéns, outra pessoa não teria visto o rastro.
Olhei Abraham, que também parecia confuso.
- Não fui eu nem Abraham. - Disse eu e Daryl ficou confuso.
- Fui eu. - Respondeu Callen e todos o olhamos. - Todo mundo diz que Daryl é um bom rastreador, eu sabia que ele iria perceber.
Sorri mas logo temos de fugir, os errantes estão vindo de novo. Corremos até chegar na moto de Daryl. Ele atira a chave de um carro para Abraham.
- Aquele ali é para você.
Abraham olha e sorri, ao ver um carro militar. Ele entra, junto com Callen e eu subo na moto. Vejo os errantes se aproximando.
- Vai pelo caminho mais curto. - Grita Daryl para Abraham. - Irei pelo mais longo, assim posso enviar os errantes na direção certa, para longe de Alexandria.
Abraham balançou a cabeça e seguiu seu caminho. Daryl estava quase seguindo quando eu grito, mandando ele parar.
- Para!
- Malia? O que foi?
Pulo da moto e corro até um carro parado e baixo no chão. Tem uma coisa ali, uma bracelete prateada... Algo que Aaron tinha achado em uma busca por alimentos e que tinha dado pra Lauren. Peguei e fiquei ali, presa olhando aquele objeto.
- Malia! - Gritou Daryl. - Vem! Malia!
Mas eu não conseguia me mexer.
- Lauren... - Foi tudo o que saiu dos meus lábios.
De repente, sinto alguém me puxar para trás e eu caí de costas no chão. Vejo um errante tentando me morder. Seguro a bracelete com força e tento matar ele. Vejo uma flecha espetar a cabeça do errante e quando ele cai morto no chão, pego a flecha e vejo Daryl me levantando. Corremos na moto e Daryl sai dali assim que eu pulo na moto.
- Você é doida?! - Grita Daryl. - Quer morrer?!
- Daryl.
- Cala a boca! Você é ainda mais doida do que eu pensei!
- Daryl! - Gritei.
- O que foi? - Gritou ele.
- Achei a bracelete da Lauren.
Daryl parou a moto, fazendo ela chiar e depois pula da moto, parando do meu lado e pedindo a bracelete. Entrego a ele e ele fica olhando.
- Como veio parar aqui? - Perguntou.
Balancei minha cabeça. Mas por um breve instante, pensei se Lauren não estaria viva.

Mike:

- Mike!
O arqueiro parou de andar, suspirando, e esperou até que Tara chegasse junto dele. Ela o olhou.
- O que significa tudo isso? - Perguntou ela. - A gente?
Mike olhou ela.
- Tara, você apenas dormiu comigo, nada mais. - Respondeu ele. - Desculpa, eu tentei, sério que tentei... Mas não consigo ficar com você. Você é igual a Violet e eu... Não posso.
Mike se afastou de Tara, se odiando por dizer aquelas palavras, mas elas precisavam ser ditas. Tara precisava escutar. Ele não podia ficar com ela.
Jace apareceu e caminhou do lado de Mike.
- E aí? - Mike sorriu. - Não me olha desse jeito, eu já critiquei você por causa da Lauren, agora acabou.
Jace balançou a cabeça.
- Daryl acha que a culpa é minha. - Disse Jace.
- Jace, a culpa não é sua.
De repente, a torre começou a fazer um som estranho e Mike e Jace olharam para cima, vendo ela cair e acabar com o muro de Alexandria.
- Rick!!! - Gritou Mike correndo. - Para dentro! - Gritou ele para as pessoas. - Todo mundo para dentro! Rick!!
Jace correu para o o outro lado, chamando Lydia. Mike parou de correr e lembrou de Tara. Olhou para trás.
- Tara! - Gritou ele.
Rick apareceu e começou a atirar nos errantes que entravam na comunidade. Deanna se juntou a ele. Mike segurou o arco e uma flecha, que espetava na cabeça dos errantes mais próximos, e correu, procurando Tara.
- Mike!
Ele olhou pro lado, vendo Carl.
- Foge Carl! Os errantes estão entrando! Corre!
Mike começou a correr atrás de Carl, mas parou de repente. Ele escutou algo. Parecia...
- MIKE!!!!
- Tara. - Disse ele, pulando as escadas e correndo na direção do grito.
Tara estava rodeada de errantes, junto com Eugene. Mike colocou uma flecha na linha e atirou nos errantes. Colocando outra logo de seguida e atirando de novo. Depois prendeu o arco nas costas, pegou uma faca e começou a espetar as cabeças. Chegou em Tara e Eugene e puxou eles para longe dos errantes.
- Entrem na casa! - Gritou ele pegando as flechas de volta.
Mike entrou na casa e trancou a porta, vendo a outra Tara e Rosita. Todos olharam ele, como se esperassem uma ordem, e depois ele olhou bem para Tara Olsen.
- Tara? - Disse ele ajoelhando no chão do lado dela.
Tara tirou a mão suja de sangue da barriga e olhou Mike.
- Um deles me mordeu. - Disse ela.
Mike olhou para cima, tentando não chorar.
- Outra vez não. - Disse ele e depois olhou Tara. - Eu...
- Não importa. - Disse ela. - Eu sabia que você nunca iria ficar comigo e que a ultima noite não significou nada.
- Menti. - Disse Mike. - A ultima noite teve um significado sim.
- Mas não aquele que eu queria. - Disse Tara gemendo de dor. - Me deixa ir Mike. Esse mundo é cruel de mais. A morte é mais fácil, eu acho. Me deixa ir. Não me deixa ser um deles.
Mike balançou a cabeça e se aproximou de Tara, beijando ela. Depois, fechou os olhos e espetou a faca na cabeça de Tara, sentindo ela morrer nos seus braços.
Mike se afastou, sentando no chão junto da parede e chorou. Primeiro perdeu Violet e agora Tara...
- Mike?
Ele olhou pro lado e viu Rosita.
- A gente vai ficar bem. - Disse ela.
Mike sorriu um pouco mas depois escutou algo no exterior e levantou, se aproximando da porta. Rosita e Tara seguiram ele, enquanto Eugene permanecia do lado do corpo de Tara Olsen.
- Mike! - Gritava alguém do lado de fora. - Mike abre a porta! Mike! Por favor!
Rosita olhou Mike.
- É a...?
- Junie. - Disse Mike.
- MIKE! Mike abre a porta, por favor! Eles vão me matar!

A História de Malia Mason - 10a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora