Alexandria
- Beth!!!
Maggie viu sua irmã levar um tiro na cabeça, vindo de algures. Beth caiu no chão, morta.
Todo mundo estava correndo de um lado para o outro. Errantes com um W cortado na testa tinham aparecido de repente, do nada, e eram imensos. Quando o portão de Alexandria foi aberto, alguns entraram e o inferno começou.
Jace, Liam, Junie e Lydia pegaram nas armas e ajudaram todo mundo... Mas Beth...
- Carl! - Gritou Rick, mas Carl não aparecia. - Carl!
De repente ele aparece correndo, junto com Enid, e matam errantes pelo caminho antes de pararem na frente de Rick.
- A Lauren! - Grita Carl.
Rick ficou tenso, olhando o filho e esperando ouvir a terrivel noticia. Lauren estava sempre com Beth, mas Beth estava morta...
- Carl...
- A Lauren sumiu! - Disse Carl. - Procurei ela, mas ela sumiu!
- E Judith? - Perguntou Rick.
- A Lydia está com ela. - Respondeu Enid.
Rick olhou para trás e depois de novo para Carl.
- Quem vai explicar isso pro Daryl? - Disse ele. - Carl, Enid, procurem a Lauren, mas com cuidado! Não sejam mortos! Encontrem essa garotinha!
Rick viu Carl e Enid correrem, desaparecendo atrás de uma casa. Lauren não podia estar... Não.
- Liam! - Gritou Junie.
Rick correu para junto dela, vendo Carol e Michonne junto dela.
- O que aconteceu? - Perguntou Michonne.
- O Liam sumiu! - Disse Junie.
O ataque parou. Conseguiram matar os errantes e fechar o portão, impedindo que os restantes entrassem. Mas Alexandria tinha ficado um pouco destruida e havia sangue e corpos por todo o lado.
Maggie continuava chorando junto de Beth, Junie estava desesperada procurando Liam e Rick olhou para o lado, procurando Carl. Ele tinha de achar Lauren.Eu estava sentada, amarrada. Na minha frente estava Daryl, também ele preso e amordaçado. Mais afastado estava Aaron, e os caras que tinham pego a gente estavam batendo nele, uma e outra vez.
Não sabia onde estávamos, só sabia que minhas armas tinham sumido e tudo aquilo parecia o terminus.
Aaron gritou de novo e tive de fechar os olhos, não aguentava ver ele sendo torturado por nada. Vi Daryl fazer um careta, sem olhar para Aaron, depois de este soltar um grito de dor.
- Alexandria vi acabar. - Disse um dos caras se aproximando de mim. - A essa hora, nossos amigos já devem ter soltado os errantes em cima da comunidade. Se o seu grupo sobreviver é uma sorte.
Lembrei logo de Lauren e senti uma vontade louca de socar eles.
Tentei falar e um deles tirou minha mordaça.
- Vocês vão morrer. - Disse eu. - E seus amiguinhos lá em Alexandria também.
O cara riu.
- Sim querida, tudo bem, como você quiser. - Ele me olhou. - A gente aqui não é quem manda. Pode me matar, se conseguir, mas o grupo continuará tentando colocar Alexandria para baixo. - Depois ele ficou me olhando. - Vem comigo.
Ele me segurou e eu levantei. O outro cara pegou em Daryl e saímos daquela sala, entrando em outra e depois saindo na rua. Senti o vento no meu rosto magoado e cheio de sangue. Vi carros e ônibus parados lá. O cara me mandou entrar no ônibus e depois me soltou, mas se afastou, mirando minha cabeça com a arma.
- Fica ai! - Disse ele. - Sam, abre a porta! - Gritou ele.
De repente vejo uma porta abrindo e um enorme grupo de errantes saindo de dentro de uma sala. Percebo que estou ali para morrer. Vejo Daryl, seguro pelos caras, tentando se soltar mas eles não deixam.
De repente uma música sinistra começa tocando no ônibus e vejo os errantes andando na minha direção. Corro na frente e tento fechar a porta, mas está quebrada e não fecha totalmente. Olho Daryl e coloco minha mão no vidro.
- Eu te amo. - Disse eu, pronta a morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Malia Mason - 10a Temporada
Fanfic10° Temporada - Twd Fanfic #3 - daryldixoovestory (16.05.2022)