Mike:
Mike tocou na porta.
- Junie! - Gritou. - Junie vai do outro lado da casa, tem uma árvore lá!
Mike mandou todo mundo ficar ali e correu pela escada, até chegar na janela de um dos quartos. Abriu e olhou para baixo. Junie corria, fugindo dos errantes, e chegou na árvore. Começou a subir mas um deles agarrou o seu pé e Junie gritou.
- Junie, pro lado! - Gritou Mike.
Ela olhou e virou a cabeça para o outro lado, enquanto uma flecha de Mike passava junto da sua cabeça e matava o errante. Junie subiu e segurou a mão que Mike estendia e ele a puxou para dentro, fechando a janela.
- Você está bem? - Perguntou Mike segurando o rosto de Junie e vendo um pequeno ferimento que ela tinha no rosto. - Está sangrando.
- Estou ótima. - Respondeu Junie, mas não afastou as mãos de Mike.
O arqueiro largou ela e pediu que ela o seguisse e desceram as escadas. Mike escutou Junie fazer um som estranho quando viu o corpo de Tara Olsen, morto.
- Mike, o que fazemos agora? - Perguntou Rosita. - Onde está o Rick e os outros? Abraham, Malia e Daryl ainda nem regressaram. E se...
- Calma. - Disse o arqueiro respirando fundo. - Malia e Daryl são espertos, eles não vão morrer nem deixar Abraham e Callen morrer. - Mike fechou os olhos, sentou no sofá e tocou com os dedos no rosto. - Temos de pensar. Achar um jeito de sair daqui, acabar com os errantes e achar Rick.
- O que você quer fazer? - Perguntou Tara, do lado de Rosita.
Mike olhou todos eles. Eugene parecia assustado, mas Tara, Rosita e Junie estavam prontas a lutar. Ele suspirou.
- Não sei. - disse num sussurro.
De repente, Mike pula do sofá e corre na cozinha. Todo mundo fica esperando, até que ele volta e olha para Rosita.
- Você vai ficar aqui com Tara e Eugene. Eu e Junie vamos sair. - Ele olhou Junie. - Se chegarmos no portão, talvez a gente ache uma forma de levar os errantes para fora de Alexandria.
- Isso é loucura! - Gritou Rosita. - Vocês vão morrer! Eles são muitos. E mesmo que conseguissem fazer tudo isso, não tinhamos tempo de voltar a erguer os muros. Vocês vão morrer!
- Depois a gente pensa nesse assunto. - Disse Mike. - Agora eu quero que fiquem aqui.Malia:
Vejo o carro de Abraham e Callen parado, a uma certa distância de Alexandria.
- Daryl.
- Eu sei. - Respondeu ele. - O que...
Paramos junto do carro. Abraham e Callen estão de pé, do lado de fora, olhando o muro quebrado com o horror no rosto.
- A torre.. - Disse Callen.
- Mas... Como? - Perguntou Abraham.
Balancei minha cabeça e pulei da moto, sacudindo o braço quando Daryl tentou me segurar.
- Eles estão ali. Nosso grupo. - Disse eu. - Temos de fazer alguma coisa.
- O quê? - Perguntou Abraham, mas vi que ele estava pronto para me ajudar, mesmo que eu o mandasse para a morte.
Suspirei e olhei Alexandria.
- Não sei. - Respondi. - Mas vou fazer algo. Nem que tenha de morrer para salvar todo mundo.Malia
Depois de ter uma épica discussão com Daryl, peguei meu arco e corri em direção a Alexandria. Abraham me seguiu, junto com Callen. Escutei ainda Daryl rosnar algo, mas ele correu atrás de mim.
Entramos e logo alguns errantes tentam nos pegar. Seguro o arco com força e soco a cabeça de um errante com ele. Depois prendo eles nas costas, e pego minhas adagas, enquanto Daryl impede que errantes me peguem. Seguro as adagas e começo a matar errantes.
- Rick! - Grita Daryl.
- Mike! - Gritei eu.
De repente, quase todos os errantes estão na nossa frente, mas eu consigo ver que a porta da casa de Jessie está quebrada, e que tem errantes entrando.
- Judith. - Digo eu sussurrando. Depois olho Daryl. - Me ajuda a levar eles para fora!
- Malia isso é arriscado! - Grita ele.
- Abraham! - Gritei. - Me ajuda aqui!
Abraham concordou com minha ideia suicida de levar os errantes para fora de Alexandria. Daryl rosnou, mas correu para a casa de Jessie, gritando por Rick, talvez tentando que ele impedisse toda aquela minha loucura.
- Te amo. - Disse eu para Daryl.
Corri para junto de Abraham e juntos fizemos uma barulheira enorme, tentando levar os errantes para longe dali.
- Tem um carro lá na frente. - Disse eu. - Vamos levar os errantes o mais longe possivel.Mike:
- Daryl!
Mike viu Daryl e o arqueiro correu para ele.
- Cadê o Rick? - Perguntou. - Cadê todo mundo?
- Eu não sei. - Respondeu Mike. - Eu e Junie estavamos indo... Espera. Cadê a Malia?
Daryls rosnou.
- Ela e Abraham estão tentando levar o maior numero possivel de errantes para longe de Alexandria.
- Quê??? - Gritou Mike. - E você deixou?!
- O que eu podia fazer? Impedi-la e arriscar perdê-la? - Gritou Daryl.
- Você pode perdê-la do mesmo jeito! - Gritou Mike.Malia:
Depois de horas andando, chegamos em uma pequena cidade. Saimos do carro, fazendo barulho, e entramos em uma casa. Sinto meu peito doer enquanto Abraham tranca a porta.
- Malia?
- Estou bem. - Digo eu, de olhos fechados e estendendo a mão para Abraham. - Estou bem.
Ele pegou na minha mão.
- Você está gelada! - Diz ele.
Abraham me pega no colo e me coloca no sofá.
- Malia, o que você tem? Malia!
- Eu... Não sei. Estou... Com dores na minha barriga.
E de repente vejo dois homens entrarem na sala. Abraham pega a arma, levantando muito rápido. Seguro o arco e levanto, gemendo de dor.
- Abaixa a arma! - Gritou um homem. - Abaixa ou eu atiro em você!
- Quem é você? - Perguntou Abraham. - Larga essa arma. A gente pode conversar.
- Larga a arma! - Gritou o homem de novo.
Vi que tudo o que Abraham dissesse não iria resultar, e percebi que o outro ia atirar. Guardo a flecha e corro na frente de Abraham, escutando o som do tiro e sentindo uma dor forte no meu peito, junto do braço.Final da 10 temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Malia Mason - 10a Temporada
Fanfic10° Temporada - Twd Fanfic #3 - daryldixoovestory (16.05.2022)