— Yah! Jake-hyung me espere!
Sorrindo, Jake cujo estava correndo junto a Layla na beira da praia em plena noite, parou por um segundo pra retomar a respiração.
— Vamos Jungwon-ssi, se apresse! O hyung deve estar nos esperando. — dito isso Jungwon que estava sonolento pelo fato de ter saído tarde da escola, segurou de maneira firme as alças da mochila e logo correu até o amigo. — Nesse ritmo não vamos ver o Heeseung-hyung tocando na clareira e ele vai ficar tão chateado!
Brincando, o mais velho disse enquanto balançava levemente a sua cabeça. Já que sabia dos sentimentos do seu melhor amigo para com Heeseung.
— Jake-nim! — Jungwon empurrou o ombro do mais velho enquanto fazia uma breve careta em desgosto.
— Aí! — ainda sorrindo, Jake apenas levou uma das mãos até os cabelos e os bagunçou, virando o seu rosto para fitar as águas serenas e obscuras do mar.
Ele conseguia ver o horizonte, ver o encontro da lua com a água e era tão cativante que por um breve momento Jake pensou em dar um mergulho. Mas parou perguntando se seria o correto, já que aquela área só ficava aberta para os banhistas e surfistas durante o dia, quando havia salva vidas.
— Hyung? — Jungwon cutucou o braço de Jake que desviou os seus olhos da maré para o rosto pequeno e fofo do amigo. — Vamos, como você disse Heeseung-hyung deve estar nos esperando...
Após ouvir aquilo o mais velho apenas assentiu enquanto abria um sorriso e fitava por cima dos seus ombros a água. Por muito tempo ele chegou a ter medo daquilo, do tamanho, da tonalidade, da imensidão que era o mar mais depois aprendeu a amar com toda a sua força, a água era uma extensão de si e ele se sentia tão tranquilo quando estava perto, era como se algo lhe atraísse.
Se despedindo uma última vez, Jake apenas sorriu novamente antes de se virar para seguir Jungwon e Layla, mal notando por causa da má iluminação o ser que possuía calda e escamas ali na água. Em específico, o tritão que boiava próximo da encosta e estava completamente apagado, com ferimentos espalhados pelo rosto e tronco.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
인어 |SIREN| Jakehoon ❦
FanfictionEntre mares e marés, entre príncipes, realeza, acordos e obrigações perante a coroa de Atlântida. Desde pequeno quando entendia-se por um elemental das águas, Park Sunghoon aprendeu a identificar aquilo como sendo o seu normal. Mas para Sim Jaeyun...