capítulo um ⋆ águas profundas ⋆

408 63 136
                                    

Se despedindo uma última vez, Jake apenas sorriu novamente antes de se virar para seguir Jungwon e Layla, mal notando por causa da má iluminação o ser que possuía calda e escamas ali na água. Em específico, o tritão cujo boiava próximo da encosta e estava completamente apagado, com ferimentos espalhados pelo rosto e tronco.

ALGUMAS HORAS ANTES ⇣

Atlantis ou Atlântida, quem acreditaria que a tão famosa cidade submersa situava-se no profundo Oceano Atlântico. Durante uma pesquisa sobre a pauta em questão, Jake se deparou com o grande mito e se manteve cético em relação ao assunto.

- Seria impossível existir. - contestou durante a aula de biologia enquanto se curvava sobre a carteira e cruzava os dedos.

Jake era realmente cético em relação a histórias e contos, nunca chegou a acreditar e nem fazia questão de tal, pois tinha a plena certeza de que tudo se passava apenas de mitos.

- Como podem ter tanta certeza que não existe? - a professora de longos cabelos negros perguntou se encostando na mesa, fitando assim os outros alunos que mal prestavam atenção na aula.

- Já foram feitas várias expedições e varreduras pelos oceanos, em específico o Atlântico e nada foi encontrado. - Jake voltou a dizer alto sorrindo ao notar que não havia ninguém para lhe rebater.

- Na verdade, o ser humano não conhece nem cinco por cento dos oceanos. - Heeseung que por sua vez se interessou pelo assunto, levantou a mão enquanto com a outra batia o lápis sobre o caderno aberto. - A probabilidade do mito e dos seres que estão relacionados a ele existirem é enorme. - disse o garoto de cabelos azulados.

Se dando por vencido, Jake que não queria continuar debatendo apenas arqueou a sua sobrancelha e deu de ombros enquanto voltava a pegar as suas coisas, pronto para sair da sala.

- Jake. - Heeseung puxou o pulso do amigo quando este passava ao lado. - Você vai na clareira hoje a noite?

Heeseung perguntou sorrindo fechado, no fundo tendo esperanças de conseguir ficar um momento a sós com Jake que assentiu.

- Vou sim hyung. - o menor tocou na mão de Heeseung afim de fazer o toque qual sempre faziam quando se despediam. - Te vejo mais tarde!

Jake disse abrindo um enorme sorriso enquanto se virava e se despedia dos seus colegas de sala. Deixando o garoto de cabelos azulados com um meio sorriso no rosto.

- Se você se pegou observando o oceano claramente pode notar o nuance e sons que o mesmo emite, podendo ser através do impacto das marés, ocasionando o marulho ou o canto dos seres aquáticos tais como a baleia Jubarte e a Baleia-Azul. - disse o tritão de longos cabelos brancos cujo lecionava em específico apenas para os Príncipes de Atlantis. - Muitos outros seres também utilizam o canto como forma de comunicação e atração. As sereias não seriam diferentes dos outros animais nesse quesito. Já que desde sempre foram ensinadas a utilizar esse mecanismo em prol de si mesmas.

Completamente absorto em seu mundo se recordando da aula que havia acabado de ter, o elemental bateu levemente sua calda a mesma que lhe impulsionou o fazendo nadar tranquilamente entre as formações rochosas.

Completamente absorto em seu mundo se recordando da aula que havia acabado de ter, o elemental bateu levemente sua calda a mesma que lhe impulsionou o fazendo nadar tranquilamente entre as formações rochosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
인어 |SIREN| Jakehoon ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora