capítulo cinco ⋆ dejavu ⋆

52 12 5
                                    


- Calma, vai com calma você acabou de acordar...

Jake disse baixo ao observar o desconhecido em sua cama praticamente engolir a sopa de algas que havia acabado de preparar. Era como se não se alimentasse a dias, o que realmente havia ocorrido.

O mais estranho para Sunghoon era não saber exatamente o que estava fazendo ali, a sensação de formigamento sobre as pernas, os ferimentos em seu rosto e corpo, a sensação de frio.

- V-você está tremendo. - Jake notou ao perceber que o outro tremia discretamente. - Quer um casaco?

Sem entender o que significava aquela palavra, o ser elemental apenas desviou os seus olhos do belo rapaz para a janela aberta que era por onde entrava o ar gelado.

Lá fora o tornado novamente se formava, assustando tanto a população quanto os seres marinhos, aquilo lhe trazia uma sensação estranha, era como se Sunghoon estivesse tendo um pequeno deja1vu, uma sensação na qual parecia que havia passado por aquilo em algum momento.

- Ei... Não me deixe falando sozinho, você ao menos sabe o quão antiético é? - o moreno sussurrou ao rapaz que voltou a lhe observar atentamente, tomando para si uma feição de confusão.

Onde estava, quem era aquele garoto e porque ele estava lhe ajudando?

- Me desculpe. - as palavras saíram rasgadas pela primeira vez, como se algo estivesse preso em sua garganta. - Sunghoon, Park Sunghoon este é o meu nome.

Os olhos negros como o breu fitaram atentamente os castanhos de Jake, lhe fazendo engolir a seco e levantar da cama na que estava sentado.

- Fico feliz em saber que ao menos sabe falar, você estava me deixando preocupado... - o moreno caminhou até sua janela a fim de fechar a tempestade. - Eu me chamo Sim Jaeyun, lhe encontrei desacordado a dois dias atrás.

Intrigado, Sunghoon arqueou sua sobrancelha parando lentamente de levar a colher com a sopa aos lábios para observar o quarto daquele desconhecido. Tudo era colorido demais e com objetos completamente diferente dos quais estava acostumado, aquele definitivamente não era o seu lar.

Mais qual era?

Por um breve momento sua cabeça pesou para o lado e em uma fração de segundos Sunghoon conseguiu se recordar de uma cena onde estava dentro do mar, nadando ao meio da chuva.

- D-definitivamente não sei como você me encontrou. - confessou apertando suas têmporas. - A única coisa que me recordo era de conversar com alguém e apagar em meio a maré.

Proferiu tendo a atenção de Jake sobre si, o moreno não fazia ideia de como iria ajudar Sunghoon mais não conseguiria lhe deixar sozinho em um momento tão vulnerável.

- Você realmente não se lembra de nada? Park Sunghoon, este é o seu nome não é? - o moreno murmurou voltando a se sentar ao lado do outro que arqueou as suas costas para trás, se afastando em alerta. - C-calma, eu não estou aqui para fazer mal... Eu tive a oportunidade e não fiz, não vê? Eu até cozinhei pra você.

- Desculpe.

- Na verdade deveria me agradecer. - Jake levantou a sua mão para bater levemente no rapaz, o fazendo franzir a testa e soltar um pequeno gemido de dor. - Não foi proposital! Eu juro...

{...}

Frio, foi a única sensação que passava pela mente de Sunoo ao acordar, era inacreditável o quão frio aquela pequena e estreita caverna poderia ser. Ali em meio as pedras e musgos o mais novo murmurou abraçando os seus novos membros que congelavam.

- Já falei pra se aproximar, Sunoo. - Jongseong disse baixo enquanto se deitava sobre uma rocha mais ao fundo da caverna, em meio ao breu. - Se aguentarmos essa noite será um milagre.

인어 |SIREN| Jakehoon ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora