- Sunghoon! - Jay emergiu novamente sobre o oceano, batendo sua nadadeira sobre as águas escuras, respirando fundo antes de elevar o tom de voz para gritar pelo mais novo. Este após notar que a voz de seu hyung se distanciava, acabou sendo atingido por outra onda, o que lhe fez perder definitivamente a consciência enquanto era arrastado pelas marés.
⋆
- Vocês demoraram tanto. - Heeseung que tocava junto a Sangwon e Haruto ali no meio da floresta, apenas deixou o violão de lado para se levantar e poder cumprimentar Jake e Jungwon.
- Hyung... - Jungwon sorriu pequeno, sentindo a sua face esquentar ao ter os braços do maior lhe abraçando.
No automático o rapaz de cabelos azulados se virou sorrindo especificamente à Jake, este que já se encontrava do outro lado da clareira, cumprimentando alguns conhecidos. Era inacreditável como mesmo tentando, Heeseung sentia que nunca conseguia se aproximar de Jake, desde a primeira vez que havia o conhecido.
Parecia que havia uma barreira entre ambos, algo que sempre o fazia se afastar, quando o que mais queria era estar perto. Mesmo Heeseung não sabendo ao certo o que era aquilo que andava sentindo, ele ainda sim queria se aproximar.
- Hyung eu não sei o que fazer. - Jungwon murmurou ao irmão que apenas negava com a cabeça enquanto tocava levemente a corda do violão, verificando se o mesmo estava afinado.
- Você deveria falar com ele, porque não tenta? - Sangwon que estava sentado mais afastado, perguntou brevemente e sorriu satisfeito ao conseguir finalmente afinar a corda do instrumento. - Você também não pode passar a vida toda esperando o Heeseung-hyung, simplismente notar a existência dos seus sentimentos.
O maior disse brevemente no intuito de ajudar o irmão mais novo que continuava incerto sobre as atitudes que tomaria. Preocupado, Jungwon desviou os olhos castanhos para seu melhor amigo que se encontrava do outro lado.
Jake era tão amigável e radiante que por onde passava todos o cumprimentavam, isso atraía tanto olhares curiosos e positivos quanto negativos. O carisma do garoto incomodava tanto que sempre havia comentários por onde ia, principalmente na faculdade. Seoyeji em específico, veterana de Biologia, odiava o fato de não conseguir se aproximar das outras pessoas com tanta facilidade, como acontecia com Jake.
- Você deveria pelo menos disfarçar. - Karina cutucou o braço da morena que irritada, apenas virou o rosto enquanto apertava o copo transparente cheio de álcool.
- Quem chamou aquele garoto? - Seo negava com a cabeça em puro desgosto ao notar que a pessoa qual mais odiava estava ali, na sua confraternização.
- Heeseung-hyung talvez tenha o chamado! - a garota de longos cabelos negros voltou a dizer baixo e sorriu pequeno. - Sabe que eles são amigos, era de se imaginar.
Sentindo o arder crescer em sua face, Seo bufou alto e se virou acabando por se esbarrar em Haruto, cujo apenas soltou um riso e revirou os olhos.
- Não vá ficar até tarde, qualquer coisa eu vou estar com o Sangwon. - o moreno disse a Karina que apenas arregalou os seus olhos ao sentir que Seo lhe puxava pela mão.
- Tudo bem, não se preocupe comigo e aproveite! - Karina disse ao irmão mais novo que apenas a segurou pelo braço, fazendo com que a mesma parasse. - O que?
- Só se cuida. - automaticamente o maior desviou os seus olhos para Seo que também havia parado, ambos trocaram olhares de desgosto deixando Karina em um impasse.
Ao longe, Jake apenas sorria enquanto puxava de leve a guia da cadela qual havia trazido consigo. O moreno se sentia ansioso e desconfortável naquele local, não que não gostasse, ele tinha os seus amigos ali, porém preferia voltar para a praia e apenas aproveitar o resto da noite observando a paisagem.
- Hyung onde você está indo? - Jungwon puxou a mão do maior quando o mesmo estava saindo da clareira para voltar em direção a praia.
- Apenas não estou animado, você pode ficar com o Heeseung-hyung. - o maior sorriu dando alguns tapinhas no ombro do menor que arregalou os olhos. - Não faça essa cara de surpreso, eu sei muito bem que você queria vir aqui para vê-lo, vai aproveitar a oportunidade! - Jake empurrou de leve o ombro do garoto que sorriu envergonhado, deixando a covinha que tinha a mostra.
Após uns segundos tentando assimilar, Jungwon assentiu e se virou deixando Jake que tentava a todo custo soltar a guia de Layla. O menino estava tão absorto em seu mundo, que mal notou quando o animal começou a latir freneticamente para algo que estava boiando na água escura. Temendo o pior, ou ser algum animal que causasse algum tipo de dano a Layla, Jake correu até a mesma e se agachou preocupado.
- Calma garota. - disse baixo, sem perceber o corpo enorme que boiava sobre as águas escuras.
- Layla, se acalme...Jake resmungou virando o rosto para logo arregalar os olhos, tomando para si uma expressão de choque ao notar que havia um corpo de bruços simplismente boiando ali na encosta. Preocupado, o moreno soltou a cachorra indo rapidamente de encontro com a água, tentando ajudar aquele desconhecido enquanto o virava.
- E-ei! - assim que virou o corpo pesado, Jake desceu os seus olhos para a face esbranquissada e aparentemente machucada do rapaz desconhecido.
Haviam cortes finos com resquícios de sangue em suas bochechas e testa, não era tão profundo mas Jake sabia que o rapaz precisava de cuidados urgentes já que pela temperatura do corpo, parecia que ele estava na água por horas. Aquele menino precisava de ajuda, ou poderia acabar sofrendo de uma hipotermia.
Sentindo o rubor subir pelo rosto, Jake se manteve estático ao perceber que o desconhecido estava completamente nu ali dentro. Sem entender muito bem o porquê daquilo, o moreno apenas tirou a jaqueta quadriculada e amarela que vestia, jogando-a sobre o corpo antes de começar a puxar o mesmo para fora do mar.
- Layla chame os outros. - assim que arrastou o corpo pesado até a areia, Jake se voltou a cadela que ainda continuava latindo para o desconhecido.
O animal desviou os seus olhos do ser desacordado para seu dono que apontava para a clareira, incentivando assim o animal a correr até lá.
- Quem é você? - o garoto murmurou antes de engolir a seco e recuar para trás assustado.
⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
인어 |SIREN| Jakehoon ❦
FanfictionEntre mares e marés, entre príncipes, realeza, acordos e obrigações perante a coroa de Atlântida. Desde pequeno quando entendia-se por um elemental das águas, Park Sunghoon aprendeu a identificar aquilo como sendo o seu normal. Mas para Sim Jaeyun...