(Em Atlântida)
- Destinados pelo sangue, o acordo foi realizado antes de qualquer outro juramento feito entre os sete mares. Nada além, nada após, nada e ninguém mudará o nosso destino onde vosso antigo Rei consagrou. - os lábios gelidos e opacos se abriram em uma fina camada, deixando amostra os dentes levemente esbranquiçados e pontiagudos.
A ninfa sorriu em escárnio, apontando assim uma lança cravejada em ouro na na direção da rainha. Presente este dado simbolicamente pela mais velha dias antes da cerimônia de casamento que. Sem nada a declarar, Hye-ri sorriu fechado tendo um semblante completamente cansado, a mesma estava preocupa com seus dois filhos.
- Compreendo que as minhas sinceras desculpas em nome do meu primogênito, não mudará em muito o vosso sentimento de decepção.
A rainha se pós em pé, nadando inquietamente a frente do trono de cristais, ela sabia dos compromissos perante a corte e tinha plena noção da tempestade que aquilo se transformaria caso não resolvesse. Afinal não estávamos falando de um simples casamento mais sim da união do herdeiro primogênito do reino de Atlântida, com uma das ninfas mais famosas dos sete mares, em específico o ser mitológico que tinha como dever proteger os arredores de Charybdis.
Scylla, este era o nome do ser conhecido por possuir o dorso repleto de seis cabeças. Obviamente aquela imagem monstruosa lhe tornaria abominável em Atlântida, dado as circunstâncias o único jeito de ser aceita esteticamente perante a corte real foi transformando-se em algo na qual ela já não se recordava a muito tempo.
- O seu primogênito não tinha esse direto! - as palavras saíram ríspidas enquanto devagava o seu olhar entre o belo rosto juvenil da sereia a sua frente para o reflexo luminoso de sua feição na lança que havia ganhado.
Ali refletia os lábios marcados em um tom de roxo escuro, os olhos escarlates caídos e a pele acinzentada clara. Definitivamente era melhor do que qualquer outra imagem que pensou em possuir mais nem mesmo aquilo lhe agradava, não após ver de perto os olhos castanhos claros e a pele rosada da rainha.
- Como podemos nos redimir? Peço desculpas, deverás desculpas... Mais do que ninguém eu sinto pelo infortúnio que o meu filho lhe causou, afinal somos mulheres. - Hye-ri murmurou aproximando-se lentamente, porém acabou sendo parada pelo seu conselheiro de guarda.
- Vossa alteza. - Ki-young fechou o semblante, negando minimamente com a cabeça ao sentir o perigo eminente do monstro a sua frente.
Percebendo, Hye-ri apenas levantou discretamente sua mão afim de apaziguar e por fim sorriu fechado ao antigo amigo.
- Sei que além de tudo está magoada, qualquer um ficaria com uma recusa. - Hye-ri ditou baixo, atraindo para si uma atenção no mínimo perigosa, já que Scylla lhe encarava visivelmente instável. - Peço por favor que reconsidere o meu pedido de desculpas, para acontecer uma união precisamos do príncipe herdeiro em Atlanta, não posso simplesmente ditar algo sem que meu filho esteja presente...
- Vossa alteza! - uma voz masculina surgiu ao lado da ninfa que irritada lançou o objeto que tinha em mãos no chão, irada, essa era a palavra para denominar o monstro. - Aceitamos vossas sinceras desculpas, também sentimos pelo infortúnio. Não imaginávamos que seríamos tratados de tal maneira ainda mais pela família real, é decepcionante. De todo modo acreditamos em tua palavra mais do que qualquer um acreditaria, imagino muito bem que minha queria princesa esteja de acordo em esperar por mais alguns dias, não é senhorita Scylla?
O feiticeiro de cabelos grisalhos sorriu, estendendo sua mão a ninfa que nada disse, ignorando completamente seu conselheiro para dar as costas a rainha de Atlântida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
인어 |SIREN| Jakehoon ❦
FanfictionEntre mares e marés, entre príncipes, realeza, acordos e obrigações perante a coroa de Atlântida. Desde pequeno quando entendia-se por um elemental das águas, Park Sunghoon aprendeu a identificar aquilo como sendo o seu normal. Mas para Sim Jaeyun...