- Você está dizendo que ele acordou ontem a noite na praia e voltou a apagar? - Soobin perguntou ao mais novo, que assentiu, balançando as pernas ao lado do corpo do tritão.
Jake estava em cima da cama e ao seu lado, se encontrava o corpo desacordado de Sunghoon. Soobin que o examinava minunciosamente, arqueou uma das sobrancelhas estranhando o fato das feridas do jovem se cicatrizarem rápido.
- A pele dele é tão rígida. - o maior sussurrou em um tom curioso, atraindo a atenção de Jake que fitava o desconhecido. - Mesmo assim os ferimentos estão se cicatrizado rápido, isso é inacreditável.
- Hyung já faz um dia que ele está desacordado, eu achei que ele acordaria, por isso o trouxe pra casa. - Jake disse se levantando da cama.
- Heeseung já sabe sobre ele? - Soobin questionou, enquanto se sentava ao lado do tritão e se curvava para tirar o estetoscópio veterinário de sua mochila. Jake que estava a frente ansioso, assentiu em resposta e cruzou os braços ao ver Soobin colocar o aparelho sobre o peito desnudo do garoto. - Me admira ele ainda não ter chamado a polícia.
- Acredita que foi a primeira coisa que ele falou? - Jake soltou um suspiro, parando para observar os traços do rosto daquele desconhecido.
- Ele se encontra bastante saudável, aparentemente os cortes em seu corpo estão se curando mais rápido do que o previsto. - Soobin disse baixo, prestando atenção nos batimentos cardíacos. - Eu aconselharia levar ele a um hospital, fazer um check up cairia bem.
Soobin sussurrou tirando o estetoscópio do ouvido para voltar a guardar em sua mochila. Assentindo ao que o mais velho havia dito, Jake apenas desviou os seus olhos para os acessórios diferentes que o garoto usava.
- Hyung, obrigado por ter vindo, eu fico muito mais aliviado em saber que ele não está ferido gravemente. - Jake se levantou para abraçar Soobin que negava com a cabeça e colocava a mochila nas costas.
- Amigos são pra isso, mas ouça o que eu te disse, leve ele a um hospital. Não sabemos qual a gravidade desses ferimentos, se eu pudesse ajudar mais, eu faria, porém ainda sou apenas um estudante. Não estou apto para checar um animal, quem dirá um ser humano.
O maior disse tranquilamente enquanto bagunçava os cabelos de Jake e acenava com a mão saindo do cômodo, deixando o outro sozinho.
[...]
Completamente cansado por ter passado horas nadando, Sunoo levantou os seus olhos a contra gosto para o céu, vendo assim o sol ir embora aos poucos. Suas mãos batiam contra a água o que lhe impulsionava para frente, era como se a maré lhe carregasse por conta própria, já que o pequeno elemental não tinha mais forças para movimentar a calda.
Jay que estava mais a frente, estranhou a quietude ao seu redor e parou virando seu rosto, notando a distancia que se encontrava do rosado. Não deixando transparecer o leve incômodo, Jongseong fechou semblante e deu meia volta nadando assim até o jovem.
- Segure-se em mim. - o tritão se virou ao ponto de sentir a calda cansada do menor, encostar levemente na sua. Obedecendo, Sunoo passou os seus braços por cima dos ombros largos, como se estivesse se agarrando ao pescoço do mais velho. - Estamos quase lá, aguente mais um pouco.
O moreno disse numa tonalidade baixa e grave, virando minimamente o rosto para certificar-se de que o rosado estava bem, após isso, o tritão desviou os seus olhos escuros para a praia a sua frente.
[...]
— Hyung, ele está acordando. — Ni-ki, irmão mais novo de Jake disse se levantando ao notar que o desconhecido havia se sentado sobre a cama alheia. — Soobin-hyung deixou algumas sedações, caso seja necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
인어 |SIREN| Jakehoon ❦
FanfictionEntre mares e marés, entre príncipes, realeza, acordos e obrigações perante a coroa de Atlântida. Desde pequeno quando entendia-se por um elemental das águas, Park Sunghoon aprendeu a identificar aquilo como sendo o seu normal. Mas para Sim Jaeyun...