- Quem é você? - o garoto murmurou antes de engolir a seco e recuar para trás.
{...}
- Jake você está bem? - Heeseung perguntou alto em um tom preocupado assim que entrou no quarto escuro do garoto. - O que tinha na cabeça a ponto de trazer um desconhecido para o seu quarto? - o maior de fios azulados negava com a cabeça enquanto observava o homem desacordado que estava deitado na cama de Jake.
- H-hyung, se acalme. - Jungwon disse baixo antes de entrar no quarto do melhor amigo, carregando com sigo uma bandeja repleta de alimentos variados.
- Eu não podia deixar ele no meio da água hyun, era perigoso. - Jake que estava sentado de qualquer jeito na cadeira, levou uma das mãos até os cabelos, bagunçando os mesmos como se estivesse com dor de cabeça.
- Por que não levaram até a polícia? - o mais velho estreitou os seus olhos na direção do elemental que ainda estava desacordado, o inspecionando sem esconder a sobrancelha arqueada em pura desconfiança. - Ele pode estar foragido, pode ter cometido algum-
- Ele não me parece alguém ruim. - Jungwon rebateu baixo deixando os alimentos que havia trazido consigo em cima da escrivaninha de Jake.
- Ele pode apenas ter bebido muito e caído na água. - Jake chutou a mesinha com o pé o que lhe fez rodar na cadeira.
- Quem nunca fez isso, até mesmo você hyung.- Mas não completamente nu. - o maior disse cruzando os braços e engolindo a seco, sentindo algo de estranho vindo daquele garoto.
- De todo modo, ele vai acordar e quando isso acontecer ele vai embora. - Jake disse convicto daquilo aos amigos que se entre-olharam, já que eles sabiam muito bem que o garoto tinha um coração mole e provavelmente conversaria mais afundo com o desconhecido.
- Não se apegue ou se aproxime, não sabemos quem ele é. - Heeseung que caminhava lentamente até Jake, levou a sua mão até os fios do garoto para os arrumar com cuidado antes de sorrir e se despedir. - Até mais Wonnie. - o maior acenou para o menino que chateado nada disse, apenas continuou ali quieto.
{...}
- Hyung!
Ainda desacordado, o tritão cujo havia sido pego pelos guardas reais na noite anterior se remexeu lentamente, ao longe o moreno ouvia a voz calma e familiar de Kim Sunoo lhe chamar.
- E-eu não acredito... você realmente iria nos deixar? - o jovem de cabelos rosas murmurou nadando preocupado até o maior, que ao se sentir mais forte, se curvou sobre a cauda de coloração escura. - Os mares ficariam agitados com a sua ausência!
- Creio que estão ainda mais com o sumiço de Sunghoon. - Jongseong arqueou a sua sobrancelha enquanto murmurava.
- Não fale bobagens. - Sunoo sussurrou entrecortado, indo de encontro com o maior, passando os seus braços pelo corpo alheio para finalmente abraçar Jongseong.
- Tem ideia do local onde ele possa estar? - Jongseong perguntou tentando se acostumar com a vista embassada.
Negando com a cabeça, Sunoo soltou um longo suspiro e se afastou entregando a Jay um dos braceletes de Sunghoon que se perdeu durante o tornado passado.
- Tentei recorrer a rainha mais não consegui ter acesso ao templo, boatos circulan que após sua recusa a Ninfa Scylla, a mesma se voltou ao nosso reino. - o rosado engoliu a seco antes de se virar apontando para as algas que flutuavam além do quarto de Sunoo.
— Era exatamente o que ela queria, causar desordem nos marés.
Jay murmurou fitando o quarto alheio, se recordando do tempo que ia ali quando era mais jovem, fazia se anos.
Ali sempre era escuro, porém mesmo com a escuridão era possível de se ver os pequenos peixinhos florescentes, que nadavam próximo às sereias. Naquele dia nem mesmo os peixes mais coloridos se aproximavam dos arredores da casa de Sunoo, e Jay tinha uma breve noção noção do por quê.
- Eu tenho certeza que Scylla está fazendo a cabeça da Rainha Hye-ri-nim. - Sunoo apertou firmemente o seu punho, virando o rosto em uma feição irada.
- Por pouco eu não consegui lhe trazer aqui, a guardas por todo o lado lhe procurando.Intrigado com a confissão do rosado, Jay assentiu com a cabeça e impulsionou o seu corpo para frente, saindo assim do acolchoado de esponjas do mar que estava deitado.
- Scylla mandou que proibisse a entrada de todos os Atlantis no Templo de Poseidon, até mesmo dos Anciões. - Sunoo murmurou ao ouvir vozes soando fora daquele cômodo.
- Acha que aquela Ninfa está fazendo a rainha de refém? - Jay que estava próximo da escrivaninha antiga, esticou o braço para tocar em um colar qual tinha um pingente rosa e pegou uma das bússolas que havia achado.
- Você ainda pergunta? - o mais novo arregalou os seus olhos e tapou a boca, quando ouviu socos serem desferidos sobre a porta de madeira rústica.
Sem ideia do que fazer ou aonde se esconder Sunoo demorou para entender o que seu hyung estava fazendo, o mesmo apenas puxou o braço do rosado e o arrastou pelo cômodo, indo até perto da penteadeira onde atrás da mesma havia uma passagem secreta.
- Precisamos achar o Sunghoon. - foi a única coisa dita pelo tritão que nadava rapidamente pelo túnel que dava acesso a parte externa do quarto de Sunoo.
- H-hyung, a Rainha Hye-ri! - Sunoo puxou o seu braço. - Não podemos sair sem mais nem menos, além do mais, pra onde iríamos? Não temos sequer pistas do paradeiro do Sunghoon-hyung.
- Vamos. - o maior desceu as suas mãos para a do rosado que negava com a cabeça, relutante em sair de Atlantis e deixar vossa rainha a mercê de Scylla.
- Contanto que cheguemos em terra firme, está de bom tamanho. - Jay disse contraindo o abdômen para nadar e arrastar consigo o jovem elemental.- C-como pode ter tanta certeza que o Sunghoon-hyung está em terra firme? - o mais novo passou a nadar ao lado do tritão que havia apontado o dedo para o colar de pérola azul que brilhava envolta de seu pescoço.
- Nossos pingentes foram feitos com magia, como um talismã de proteção, caso ele se transforme o meu irá dar um sinal. - ditou baixo, elevando sua mão para emergir sobre o oceano. - Eu nunca havia visto ele brilhar, até ontem quando você me levou para o quarto, mesmo estando um pouco inconsciente eu notei o brilho emanado da pedra.
- Está dizendo que neste exato momento ele está cercado de humanos? - Sunoo disse assim que emergiu, olhando para o alto, tapando rapidamente os seus olhos por conta do sol escaldante. - I-isso é perigoso, n-não podemos deixar ele sozinho com esses seres! - Sunoo gaguejou observando o tritão a sua frente se aproximar. - O que está fazendo? - sussurrou se assustando ao ver que o mais velho lhe jogava algo.
- Apenas te ajudando, não sei porque você ainda tem um colar de proteção sendo que nem o usa. - Jongseong mumurou dando as costas. - Quando chegarmos você precisará se transformar também, não vai poder ficar na água perto da praia.
Entendendo toda a situação o mais novo agradeceu pelo outro ter lembrado de pegar o colar e o colocou em volta do seu pescoço, se preparando para nadar atrás de Jay que seguia a bússola que apontava exatamente para o sul.
⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
인어 |SIREN| Jakehoon ❦
FanfictionEntre mares e marés, entre príncipes, realeza, acordos e obrigações perante a coroa de Atlântida. Desde pequeno quando entendia-se por um elemental das águas, Park Sunghoon aprendeu a identificar aquilo como sendo o seu normal. Mas para Sim Jaeyun...