Capítulo 6

142 13 0
                                    

Nossos amigos sabem da verdade. Eu estou surtando com isso, mas é a realidade. Eu não queria, mas eles sabem. Ok, deixa eu me acalmar e colocar as ideias no lugar, para poder tentar contar o que aconteceu.

A Gi ficou com a Fefa e o Eric, na casa dos meus pais, enquanto eu e o Jaime fomos encontrar o pessoal. A ideia era ninguém levar namorados, tanto que a Laura e o Adriano foram sozinhos. Claro que rolou aquele clima estranho, por eu e o Jaime chegarmos juntos e tal, mas logo isso foi deixado de lado e todos nos divertimos muito.

Eu acabei me desligando do celular e não ouvi ele tocando. Meus pais tentaram me ligar várias vezes, até que a Gi perdeu a paciência e foi para lá. Deu febre no Eric, pura manha, mas ele não parava de me chamar. E obviamente a Fefa não desgrudou do irmão.

As meninas me ajudaram a contar tudo o que aconteceu, já que os dois estavam manhosos no meu colo e querendo a minha atenção. Eu ouvi um milhão de pedidos de desculpa, por terem me julgado mal, e o Jaime também.

Mas a Majo levantou uma lebre, que já há muito tempo me incomoda: o que o seu pai tem contra eu e os nossos filhos? Ok, ele não queria que nós atrapalhássemos a sua ida para a faculdade, mas parece mais do que isso!

Nossos filhos já têm dois anos, e quase três se passaram desde que nos separamos. E, em todo esse tempo, ele nunca baixou a guarda, o que é estranho. Mais estranho ainda foi o que o Cirilo contou, que o seu pai não gosta da Hillary e a sua mãe é apaixonada por ela. Isso é estranho, considerando que ela disse que me ajudaria a te contar toda a verdade para voltarmos a ficar juntos...

Todos querem que eu procure o seu pai para conversar, mas eu não sei, ainda estou com um pressentimento ruim. É como se tivesse um pedaço de comida preso no dente, uma lasca de madeira no canto da unha... Mas no meu coração. Tem estado lá desde que nos separamos.

Será que eu fiz merda, Dan?

26/12/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Eu cedi, Dan... Eu vou conversar com o seu pai. Todos estão me dizendo que é o certo a fazer, que é a melhor escolha! Que, só conversando com o seu pai, nós vamos conseguir nos livrar da dúvida. Sim, porque todos estão corroídos por dúvidas.

O Davi foi falar com ele, e o seu pai concordou depressa em me ver. O Davi não falou muito sobre o encontro, mas a Val falou que ele chegou bem estranho. Será que seu pai foi grosso com ele? Será que seu pai está armando alguma coisa?

Eu estou com medo, Dan... Minha vontade é pegar a Felipa e o Eric e sumir daqui, sumir até de Piracicaba, para que ninguém nunca os encontre e nem faça mal a eles.

Como eu queria que você estivesse aqui, para nos abraçar e dizer que vai ficar tudo bem... Eu te amo tanto, Dan, eu sinto tanto a sua falta, meu amor.

29/12/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Como eu fui burra, estúpida, inocente, vulnerável. Eu sempre fui tão bobinha, tão ingênua, indefesa. Como eu pude acreditar, me deixar levar? Tantas mentiras, tantos anos perdidos, tanto sofrimento.

Meu Amado NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora