O Deus do Céu tem um amante. Um amante humano.
Um mortal mais belo que a maioria dos deuses; uma ameaça, a maioria diria.
Detalhes tão perfeitos e elegantes que deixam todos com inveja ou surpresos com sua pulcritude. Seu lábios carnudos invejados e desejados; um rosto encantador e redondo de bebê com uma mandíbula afiada e masculina que perfura os corações, nunca os deixando ir. Um equilíbrio perfeito entre fofo e pecaminoso.
No entanto, a beleza não está apenas no exterior. O humano tem a alma mais gentil, um coração tão doce e pesados de amor, alguns anseiam por ela, desejam roubá-la e mantê-la como sua.
Um humano tão perfeito e Yoongi tem a sorte de chamá-lo de amante, de chamar Jimin de amor de sua vida.
O dia em que Yoongi decidiu fazer de Jimin seu, para sempre, todo o céu se manifestou para ele,
criando o eclipse mais glamoroso. Um choro do sol e uma súplica da lua.A maioria dos deuses não estavam feliz com a ideia de um forte deus namorando um humano - se apaixonando por aqueles que eles criaram. Porque, como Namjoon havia dito a Yoongi uma vez, um deus nunca deve se tornar tendencioso para a criação da Terra e ter um relacionamento com um humano pode fazer Yoongi manifestar emoções.
Emoções eram a pior fraqueza.
Yoongi não se importou. Ele nunca ligou. Por isso, ele correu para Jimin, não se importando com todas as consequências e, egoisticamente, escolheu seu anseio — os prazeres de seu coração.
Jimin murmurou baixinho repetidamente como eles não deveriam namorar, como eles não deveriam ficar juntos. Ele tinha empurrado o deus para longe, seus dedos roçando suavemente o peito de Yoongi, tocando seu coração e puxando-o para longe.
No entanto, apesar das inúmeras súplicas para Yoongi virar as costas para Jimin e ir embora, o Deus da o Céu simplesmente não podia. Estar tão perto daquele que fez seu coração se sentir mais quente que o sol o compeliu a esquecer todas as coisas dolorosas que o mundo havia preparado para ele.
Yoongi caminhou lentamente em direção ao seu amante, sussurrando seu nome da maneira mais requintada enquanto os olhos de Jimin expressavam uma aura dolorosa, mas reconfortante. Enquanto ele estava na frente de Jimin, Yoongi pegou seus dedos gentilmente entrelaçando-os e percebeu que as mãos de Jimin
estavam destinados a ser mantidos por ele.Yoongi havia percebido que Jimin era para ele, sempre e para sempre.
Yoongi sabia que Jimin o queria naquela época também. Seus olhos suplicantes - o jeito que eles costumavam olhar para cada movimento que o deus fazia. O jeito que Jimin segurou sua mão, tão apertado.
O deus lhe disse para não se importar, para não ouvir o que outros teólogos podem dizer sobre eles. E agora, Yoongi se lembra de sua conversa tão vividamente.
– Mas, Yoongi, nós nunca fomos feitos para ser... ‐ Jimin murmurou.
– Nunca não se aplica ao nosso destino.
Yoongi havia se aproximado neste momento, seus rostos muito próximos e seus lábios quase se tocando, respirando o ar um do outro.
Jimin tinha mordido os lábios, ficando quieto enquanto olhava profundamente nos olhos de Yoongi. Nenhum deles quebrou o contato visual íntimo.
Até que Yoongi decidiu olhar para os lábios carnudos de Jimin, mordendo os seus – um desejo de prová-los, uma loucura.
E, Yoongi? Ele estava tão perto de devorar cada pedaço de Jimin, se o destino fosse mais gentil com eles. Um único passo, um único movimento, um único toque; Yoongi estava ficando louco.
Talvez a ousadia seja um traço que distingue humanos e deuses e talvez seja isso que manteve o deus parte de Yoongi humanamente – talvez seja sobre isso que Namjoon o alertou naquela época. Porque, naquele momento, ele não conseguiu se conter:
– Aceite meu amor, Jiminie. Apenas... deixe-me tocar em você.
– Um toque?
– Se você me deixar. – Yoongi se inclinou ainda mais e Jimin podia sentir sua respiração, seus lábios meros centímetros de distância um do outro. Seus lábios estavam quase alcançando, tocando, devorando um ao outro, e Yoongi não sabia para onde olhar - os olhos de Jimin que derretem Yoongi a cada dia ou os seus lábios bonitos, tentadores e ilegais.
Yoongi beijou Jimin tão lentamente como se não houvesse pressa para o amanhã chegar, como se a noite estaria constantemente escura com Jimin como o céu brilhante na galáxia de Yoongi. Ele beijou Jimin puramente, tão apaixonadamente, tão amorosamente, o coração de Jimin continuou gritando, berrando, pulando com força em seu peito e ele não sabia como se comportar em tal situação.
As mãos de Yoongi estavam apertando firmemente a cintura de Jimin, acariciando-a suavemente enquanto seus lábios dançavam junto com o som da natureza. Ele finalmente trouxe Jimin para mais perto, quebrando o
beije por alguns segundos antes de se afogar em sua doçura novamente; no entanto, em um beijinho mais curto.Jimin tinha apenas ficado lá... deixando Yoongi provar seus lábios, incapaz de mover um centímetro de seu corpo.
Jimin foi o único a quebrar o beijo pela segunda vez, respirando tão pesadamente e sentindo seu rosto queimando mais quente que o sol. Assim que seus olhos se encontraram tão lindamente, o nó no estômago de Yoongi ficou mais intenso e as batidas de seu coração ficaram mais loucas a cada segundo.
Jimin era de tirar o fôlego, Yoongi sorriu e graça à sua fofura, Jimin deu uma risadinha. Um hino de risos mais graciosos do que qualquer melodia já criada.
E, assim que seus lábios se tocaram pela terceira vez, Yoongi percebeu, com certeza, que ele e Jimin deveriam ficar juntos até o céu ficar vazio.
Dias se transformaram em semanas, semanas se transformaram em meses e de repente, meses se transformaram em um ano, e quando eles chegam ao seu aniversário de um ano, Yoongi conta a Jimin completamente sobre seu dever como
o Deus do Céu.– Eu desenho constelações no céu.
Yoongi olha para Jimin e percebe seu sorriso. O humano, então, morde o lábio, como se de repente uma onda de pensamentos entrou em sua mente.
– Você escreveria algo no céu para mim? – Começa como uma pergunta inocente. A suave voz de Jimin enche os ouvidos de Yoongi, fazendo-o sentir como se estivesse navegando nas nuvens. Yoongi está segurando Jimin em seus braços. O mortal tem a cabeça apoiada no peito do deus enquanto Yoongi está acariciando seu cabelo. A agradável sensação entre as mãos e o cabelo macio faz com que ambos sintam-se seguros, trancados na segurança um do outro — uma sensação calorosa.
O céu está escuro, sendo a única cor viva tingida pelas estrelas e pela lua.
– Eu vou pintar o céu inteiro só para você, meu amor.
Olhando para o céu, Yoongi percebe quão pouca luz tem - além da luz do sol refletida pela lua. Yoongi decide que talvez se ele encher o céu com outras constelações, a atmosfera da noite ficará mais linda. Ele guiará o caminho das pessoas, como Jimin guia a vida de Yoongi.
Doze vezes que Yoongi pinta o céu para Jimin, e uma vez que eles se sentam para observar a
obra-prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelações para você ; YoonMin
FanfictionDoze vezes que Yoongi, Deus do Céus, pinta o céu para Jimin, seu amado humano, e uma vez que eles se sentam para observar a obra-prima. [COMPLETA]