A pior e melhor decisão da vida de Jimin é quando Yoongi pede para ele ir morar com ele.
Parece uma pergunta muito simples e fofa, se Yoongi não estivesse morando nos céus mais altos e se mudar permanentemente pode significar nunca mais ver a mãe de Jimin.
– Você sabe que eu te amo, certo? – Jimin murmura, seus dedos roçando as mãos de Yoongi para chamar sua atenção. – Mas eu também amo minha mãe. Me dê um tempo.
E Yoongi faz isso. Na verdade, Yoongi pode e dará a eternidade para Jimin se isso significar sua maior felicidade.
Yoongi fica na casa de Jimin por algumas semanas, pois seu trabalho está relacionado à vila onde Jimin mora. Durante o último dia de estadia de Yoongi, Jimin decide conversar com sua mãe sobre a possibilidade de viver com Yoongi nos céus superiores para sempre.
O deus está nervoso, pensando que a mãe de seu amante pode desprezá-lo por roubar Jimin. Ainda:
– Eu acho que você deveria dar o próximo passo, minha lua. – Sua mãe sussurra, enxugando as lágrimas de Jimin. – Mesmo que isso signifique deixar outro grande amor seu para trás. Um novo amor está bem na sua frente. Você quer ir com ele?
– Quero muito viver com ele, mamãe. Eu o amo tanto, mas ainda é doloroso saber que tenho que escolher. – Jimin murmura, enquanto Yoongi caminha em direção a ele e o abraça por trás. Como se ele o estivesse protegendo de todas as fontes do mal. Olhando para seu amante, com a expressão mais dolorosa, lágrimas escorrendo pelo rosto, Yoongi debate consigo mesmo se esse passo é uma boa ideia.
– Minha lua. Não chore. Passe sua eternidade com Yoongi. Estarei em seu coração pela mesma eternidade, ok? Vou olhar para o céu, olhar para as estrelas e conversar com elas. Falar com você. Eu vou amar você e sempre estarei aqui. Na Terra. – Sua mãe o conforta, e Yoongi se inclina em seu ouvido.
– Você sempre pode voltar para sua mãe se de repente você me odiar ou não gostar da decisão. Não tem que ser para sempre. – Sussurra Yoongi, beijando seu pescoço, docemente.
– Eu sei que nunca vou odiar estar com você, hyung. É por isso que eu sei que este deve ser o meu último adeus...
– Não é o último adeus, Jimin. É um 'até breve'. Eu sei que Yoongi fará o que puder para te fazer feliz.
– Sim. – murmura Yoongi, concordando plenamente com a mãe de Jimin. Apenas o céu superior sabe a tolice que Yoongi fará por Jimin.
Jimin se vira, encarando a pessoa mais bonita com o coração mais caloroso e sussurra um 'eu te amo'. E Yoongi – ele é tão grato por ser amado e por amar Jimin.
Alguns meses depois, uma nova constelação aparece no céu quando, finalmente, Yoongi e Jimin vão morar juntos pela primeira vez. Eles decidem que querem crescer juntos como casal, como pessoas – o passo para a responsabilidade e independência.
Yoongi olha para o céu e desenha Capricórnio para proteger seu novo lar e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelações para você ; YoonMin
FanfictionDoze vezes que Yoongi, Deus do Céus, pinta o céu para Jimin, seu amado humano, e uma vez que eles se sentam para observar a obra-prima. [COMPLETA]