Jimin está nervoso. É a primeira vez que ele vai ao baile anual dos deuses, especialmente como namorado de Yoongi. Há esse tom de autoconsciência percorrendo sua mente, lembrando a si mesmo sobre quem ele realmente é e quem é seu amante.
Sua mente continua correndo rápido, proclamando palavras que Jimin tenta ignorar. Ele só percebe seu tremor inconsciente quando Yoongi dá um tapinha em sua coxa, esfregando-a suavemente e imediatamente entrelaçando suas mãos.
– Baby... – Yoongi se inclina, sussurrando essas palavras, sua voz mel enchendo o vazio do ar. Uma voz que impulsiona a tranquilidade, como se o lar pudesse realmente existir com vibrações tão calmas e gentis. – Estou aqui, seu namorado, ok? Está tudo bem. – Seu namorado. Yoongi pode ser um Deus, mas ele é o namorado de Jimin e eles são dois indivíduos que merecem ser amados e viver igualmente.
O humano se inclina para o toque de seu amante, sorrindo levemente
Assim que eles chegam na festa, Yoongi sabe que a profunda beleza de Jimin vai chamar a atenção. O Deus da Natureza, conhecido por seu desejo por Jimin que queima tanto quanto seu ódio por Yoongi, encontra a perfeição no garoto.
Assim, Yoongi não aprecia o flerte que o Deus da Natureza tem com seu namorado; seu corpo queima de ciúmes. Yoongi tenta acalmar seus nervos, para não especular muito sobre a situação. No entanto, quando o rosto indiferente de Jimin se transforma em desconforto, Yoongi anda rapidamente para o lado dele em uma velocidade maior que a luz e desliza o braço em volta da cintura de seu namorado. Com um movimento suave e doce, Yoongi aproxima Jimin, sentindo-o amolecer e derreter em seu toque.
Um fenômeno estranho, mas familiar, inunda seu corpo assim que seus olhos se fixam no olhar mais sedutor - como dois ímãs com pólos opostos.
Uma constelação está sendo pintada no céu. O céu para Jimin.
Enquanto olha para cima, Yoongi vê uma constelação que ele chamará de Leo, que simbolizará ferocidade e consciência. Uma dica da ambição de Yoongi para o humano ser dele e somente dele.
Uma constelação egoísta que anseia por atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelações para você ; YoonMin
FanfictionDoze vezes que Yoongi, Deus do Céus, pinta o céu para Jimin, seu amado humano, e uma vez que eles se sentam para observar a obra-prima. [COMPLETA]