Stars for you

27 6 0
                                    

O céu noturno é cativante e, de alguma forma, parece mais brilhante do que alguns meses atrás, Jimin pensa. Ele vislumbra o céu e jura notar constelações únicas. Apesar de questionar a possibilidade de Yoongi pintar o céu para ele, ele balança a cabeça, permitindo que essas impressões voem para longe.

Não pode ser.

O equinócio da primavera chega docemente. O céu está mais claro do que o normal por ser a estação favorita de Yoongi. Na mesma época que ele fez Jimin dele, oficialmente. Durante os dias de primavera, o céu geralmente fica mais manchado de laranja para lembrar Yoongi e Jimin de sua felicidade. Um brilho aconchegante como o calor de seu amor.

A primeira vez que Jimin vê Yoongi pintando o céu noturno, eles estão deitados em um jardim, tranquilos, observando as estrelas. Yoongi levanta a mão e começa a criar uma constelação, um rastro de estrelas para eles. Jimin não entende o motivo de Yoongi pintar a coisa mais amada por ele. No entanto, quando Yoongi olha para Jimin e seus olhos se entrelaçam perfeitamente, Jimin percebe que Yoongi vê Jimin como alguém especial. Yoongi olha para Jimin da mesma forma que olha para o céu.

Jimin é tão precioso quanto o céu para Yoongi.

– Tudo para você.

Palavras que fazem Jimin se sentir inatacável enquanto ele se inclina para os braços de Yoongi, sua cabeça tocando o ombro do deus.

Uma constelação pintada por Yoongi, mas concedida a Vênus. Uma constelação que será cuidada por Vênus para que, dessa forma, represente a harmonia e o tempo deles juntos. O tempo em que eles são os únicos no mundo. O momento em que eles ficam juntos e amam em silêncio. O tempo em que o amor deles é apenas deles para ser visto.

Libra é brilhante no céu.

Constelações para você ; YoonMin Onde histórias criam vida. Descubra agora