Marry me

20 5 0
                                    

O mundo está calado. A atmosfera que gira em torno do casal é calmante e pacífica, e Yoongi nunca quer que tal contentamento cesse. A ideia de prosperidade sem fim deixa em seu bolso uma caixinha com uma forma humana tradicional de selar seu amor.

Um anel.

Há nervosismo inundando o corpo de Yoongi. Suas pernas estão meio trêmulas, e a pergunta, que assombra sua mente durante toda a vida de uma estrela, obscurece sua visão e amarra sua língua. Existe uma maneira perfeita de pedir a um mortal que passe a eternidade com um deus que ele supera com sua própria existência? No entanto, quando Yoongi olha para seu namorado, cujos olhos brilham no céu noturno, o peito de Yoongi está quente e dolorido de amor. Pegar um vislumbre do rosto de Jimin cheio de felicidade autêntica enquanto olha para a beleza que Yoongi criou para Jimin faz o deus perceber que não haverá arrependimentos em tentar.

Ele acaricia levemente o braço de Jimin, seus dedos acariciando a pele sedosa. Jimin sussurra enquanto sua cabeça se inclina levemente para olhar para Yoongi.

Um zumbido tão delicado e bonito. Melodia para os ouvidos de Yoongi.

– Você sabe, certo?

Jimin inclina a cabeça, surpreso com a pergunta inesperada, mas de alguma forma, ele parece reconhecer o que Yoongi quis dizer com as palavras vagas. O mortal ri, seus olhos se moldando em luas crescentes.

– Eu sei.

Não há muito o que confessar depois. Yoongi levanta a parte inferior de seu corpo apenas para que ele possa pegar a pequena caixa dourada do bolso. Uma caixa que brilha e fica pesada em sua mão, mas não brilha tanto quanto os olhos de Jimin. A boca de Jimin está aberta, lábios macios abertos. Nenhuma palavra é dita, nem ele tem pensamentos em sua mente. Yoongi abre gradualmente antes de um simples, mas de alguma forma ornamentado, anel cintilante emergir contra o cenário.

Yoongi olha para cima e uma lágrima escorre pelas bochechas perfeitas de Jimin, uma lágrima que reflete a beleza das constelações. Uma lágrima que compartilha a força de seu amor.

– Park Jimin. Case comigo, por favor.

Jimin segura o rosto de Yoongi com suas duas pequenas mãos e fecha a distância entre eles com um beijo, um toque elegante de seus lábios, roçando suavemente um no outro.

Tão devagar, porque não há preocupações com o amanhã.

Nenhuma resposta verbal é necessária. Seus corações se entrelaçam quando Yoongi puxa Jimin para mais perto, seu vínculo selando com o gosto de dois lábios. Toque de dois corações.

Touro se ilustra no céu, marcando seu acordo em amar um ao outro incondicionalmente.

Constelações para você ; YoonMin Onde histórias criam vida. Descubra agora