I love you

55 6 0
                                    

O céu está claro e matizado em uma cor rosada. O oceano suporta o sol enquanto ele se senta confortavelmente, seu reflexo aparecendo e brilhando, na bela água limpa. Risos e gargalhadas ressoam pela praia vazia, o abismo silencioso desaparecendo lentamente.

Yoongi pega a mão de Jimin e os arrasta para a orla da praia, ainda com os sapatos. A paisagem surpreendente à frente deles é um mero pano de fundo para a cena impecável que está sendo criada entre os dois amantes. Enquanto a areia entra desconfortavelmente em seus sapatos, o deus agarra seu amante pela cintura, seus peitos se tocam inesperadamente e entrelaça suas mãos da maneira mais graciosa.

Um pensamento alto enche sua mente. Palavras que Yoongi deseja dizer em voz alta para Jimin. A frase que ele espera ter a coragem de dizer ao único que ele deseja - aquele a quem ele deu tudo.

Essas três palavras simples parecem tão facilmente ditas em sua cabeça, mas murmurá-las em voz alta é mais difícil do que Yoongi jamais esperava.

Mas, quando a brisa fria de um dia de primavera sussurra docemente em seus ouvidos e a respiração quente de Jimin é sentida em seu pescoço, Yoongi finalmente diz.

– Jimin-ah, eu te amo.

Como se as palavras fossem algum tipo de droga, os olhos de Jimin brilham com entusiasmo enquanto seus lábios se moldam no sorriso mais elegante que ele já viu. Suas bochechas estão mais vermelhas do que o normal, e isso faz Yoongi se maravilhar com tanta perfeição.

Diz-se que uma eternidade passada em qualquer tipo de céu envelhece depois de um tempo. Mas Yoongi consegue viver neste momento para sempre. Porque tudo com Jimin é de alguma forma eterno.

Parece eterno.

– Também te amo, Yoongi.

Assim como um remédio, Yoongi pensa. Sua mente relaxa, repetindo a voz de Jimin falando aquelas palavras eufóricas. Assim como um remédio, seu coração fica mais calmo e toda a ansiedade é lavada.

Como Yoongi disse a Jimin antes, ele começa a pintar o céu. Uma constelação com o nome de Câncer. Representando seu apego rápido e romance. As primeiras novas estrelas brilhantes no céu para esconder as pessoas na Terra.

Para lembrar Yoongi do primeiro “eu te amo” para seu universo.

Constelações para você ; YoonMin Onde histórias criam vida. Descubra agora