For you, I will search the whole world

22 5 0
                                    

Amar Jimin é tão fácil quanto respirar. É tão necessário quanto respirar também. A primeira vez que eles discutem, quase quebra Yoongi. Não é tanto um argumento quanto Jimin explodindo em lágrimas, e o Deus do Céu vê sua vida passar diante de seus olhos. Todas as constelações no céu choram ao lado de Jimin.

– Sinto falta da Terra, amor. Sinto falta da mamãe.

Jimin quer ver a Terra. No entanto, Yoongi é incapaz de ir a menos que tenha uma razão oficial e pedir ao Deus superior novamente pode trazer consequências. Deixar Jimin ir pode significar ser forçado a deixá-lo ir para a eternidade.

– Se você for... – Yoongi engole, lágrimas transbordando em seus próprios olhos. – Nós podemos nunca mais nos ver.

Jimin pisca, lágrimas escorrendo pelo seu rosto, então deixa sua cabeça cair. Ele olha para as mãos de Yoongi, cujos dedos estão entrelaçados e fortemente pressionados um contra o outro.

– Eu quebrei uma regra já trazendo você aqui. Nós já fomos uma vez e- Nossos tipos... – As palavras de Yoongi ficam mais fracas a cada segundo, seus olhos se afogando em um rio de lágrimas e embaçando sua visão. – Nossos mundos não deveriam colidir.

Jimin sussurra, balançando a cabeça:

– Não há uma maneira que eu possa ir sem ser visto?

Yoongi deseja responder seu amor agora; no entanto, ele simplesmente traz Jimin para mais perto e o abraça com força. Sua camisa fica mais molhada devido ao choro de Jimin e gemidos abafados em seu ombro. Enquanto Yoongi está acariciando o cabelo de seu namorado, ele se aproxima das orelhas de Jimin, seus lábios roçando:

– Eu prometo.

Apesar de sua resposta vaga, o mortal entende suas palavras; as duas pequenas palavras que ele deseja que Yoongi cumpra.

Muitos céus noturnos passaram com muitas noites de observação de estrelas enquanto Jimin observa as constelações ao lado de Yoongi. Até uma noite específica, onde a luz no céu estava mais brilhante do que o normal, Jimin se encontra o quarto que Yoongi escondeu dele por algumas noites. Assim que ele entra na sala, ele vê Yoongi sentado ao lado de um pequeno lago que reflete a luz do céu noturno.

– Encontrei uma maneira de você visitar a Terra e voltar, amor.

Com lágrimas escorrendo pelos olhos, Jimin corre em direção ao namorado para abraçá-lo e beijá-lo profundamente. Um beijo cheio de amor e o mais caloroso obrigado. Ele explica:

– Eu criei uma nova constelação. Ela transformará essa água em um portal. Um portal para a Terra. No entanto, somente quando a constelação for vista nesta água, o portal funcionará.

Os olhos de Jimin brilham tanto quanto o luar.  Uma cor suave e quente que deixa Yoongi mais feliz. Jimin caminha em direção à água e vê a constelação e a terra – como se estivesse debaixo da água.

– Obrigado, hyung.

Aquário reflete brilhantemente na pequena piscina de água que Yoongi criou para ele.

Constelações para você ; YoonMin Onde histórias criam vida. Descubra agora