Yoongi implora ao Deus superior que deixe Jimin visitar sua mãe na Terra, apesar de agora ser um residente nos céus superiores. É aceito, sob a condição de que Yoongi siga Jimin em sua viagem para garantir que nada sobre o que foi dito no superior seja derramado para mais humanos. Yoongi está mais do que feliz em acompanhar seu namorado, portanto, o pedido é rapidamente aceita por ambos.
Assim que eles entram na casa de infância de Jimin, eles são recebidos pela mãe de Jimin, cujos lábios exibem totalmente o sorriso mais caloroso e gracioso.
– Pensei que nunca mais te veria, minha lua. – A mãe de Jimin sussurra docemente enquanto abraça seu filho como se o fim pudesse chegar a qualquer segundo. Yoongi se sente satisfeito com tal cena na frente de seus olhos.
Se ao menos os céus superiores não fossem tão rígidos com suas regras, talvez Jimin ainda pudesse estar com sua mãe e ele. Uma parte de Yoongi se sente culpada por amar um humano, por ter que ser egoísta para manter Jimin. Se ao menos o amor também fosse um pouco mais gentil com todos.
– Hyung, você está bem? – O corpo de Yoongi pula um pouco com a pergunta repentina, e rapidamente olha para seu amante, cujo rosto inteiro grita uma expressão preocupada. Jimin anda em direção a ele, envolve os braços em volta do pescoço e para, sorrindo. – Estou feliz, hyung. Estou feliz principalmente porque você está aqui comigo, ok?
Yoongi acena com a cabeça, sentindo-se confortado pela forma como Jimin sempre consegue, de alguma forma, ler sua mente. Seu amante sorri e o deus olha para seus lábios carnudos e deseja marcá-los como seus, para sempre. A mera distância entre suas bocas não é muito, mas parece muito longe. Assim, Yoongi se inclina para frente e conecta seus lábios em um beijo abrasador, uma união inquebrável, um sentimento intocável, afogando o gemido que Jimin solta.
Inexprimível.
O calor se espalha pelo corpo de Yoongi, sua mente fica nublada enquanto Jimin inunda seus sentidos, a neblina o deixando tonto enquanto ele o beija novamente. Os lábios do mortal contra Yoongi superam os beijos que o deus sonhava há meses. Inúmeros cenários criados em sua cabeça nunca se compararão às emoções que enchem seu corpo agora.
Incomparável.
– Diga-me onde fica seu quarto. – E então, tudo acontece tão facilmente quanto amar Yoongi por Jimin. Os lábios carnudos de Jimin são macios, deliciosos contra os dele. Não há um milímetro entre eles, com cada beijo quase fundindo suas almas, as próprias estrelas. Com o céu como testemunha de sua harmonia, uma constelação se forma enquanto Jimin e Yoongi provam seu amor, confiando um no outro a cada toque. Suas emoções expostas.
Uma constelação que Yoongi dá a Marte para ser controlada por sua vontade. Um voto de sua conexão e desejo um pelo outro.
Áries é pintado no céu noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelações para você ; YoonMin
FanficDoze vezes que Yoongi, Deus do Céus, pinta o céu para Jimin, seu amado humano, e uma vez que eles se sentam para observar a obra-prima. [COMPLETA]