"Como os garotos de TW reagiriam quando você perguntasse à eles qual é a parte do seu corpo que eles mais gostam"
~🌹 Heartslabyul 🌹~
Riddle Rosehearts:
O rosto de Riddle ficou completamente vermelho, não porque ele estivesse com raiva, pelo contrário, ele estava envergonhado. Como você poderia ter perguntado isso tão diretamente? Foi muito constrangedor. Ele ficou sem palavras por alguns minutos enquanto você o observava com expectativa, esperando por sua resposta.
- Bem ... - ele desviou o olhar por vergonha e porque não queria que seus olhos o traíssem e se fixassem sem dúvida na sua parte preferida do seu corpo.
Muitos podem pensar que Riddle, por ser um menino rigoroso e refinado, vai gostar de algo pelo jeito que ele é, ou seja, coisas como os pulsos, a postura, a maneira como uma garota se move, ou algo que eles acham que uma garota gosta, como ele.
Mas não há nada mais errado do que isso, Riddle apesar do que quer que seja, ele ainda tem aqueles desejos carnais, como qualquer outra pessoa. Então ele não pode deixar de ser atraído por seios grandes, como bem... os seus.
- Enigma? - você perguntou já que ele havia ficado em silêncio enquanto via um arbusto com o rosto vermelho por muito tempo.
- Não vou te contar - sentenciou ele enquanto tomava um gole de chá como se acabasse de perceber que tinha que dizer alguma coisa. Você ia repreender, mas ele te calou antes de você dizer qualquer coisa - se você continuar insistindo, irei cortar sua cabeça, vamos conversar sobre outra coisa - falou rapidamente.
No final ele não disse nada para você, mas eles continuaram conversando por um tempo, embora ele ainda estivesse um pouco nervoso.
. . .
Trey Clover:
Vocês estavam preparando alguns doces para a festa de desaniversário da Heartslabyul, quando surge essa dúvida em sua mente e resolveu compartilhá-la com seu amigo que tinha uma paixão secreta por você.
- P-por que está perguntando isso tão de repente?! - seu rosto ficou extremamente corado e seus óculos acabaram deslizando um pouco para baixo com o rápido movimento feito por ele ao virar-se para olhá-la.
- Eu só fiquei curiosa e queria saber... E então? - olhou-o esperando por uma resposta com um sorriso.
O pobre garoto não sabia como dizer aquilo sem se sentir tão envergonhado, quase até derrubou a torta que estava em suas mãos. No fim ele muda totalmente de assunto e faz com que você esqueça da pergunta, até que chegue a noite e ele a leve para um passeio romântico a sós, então ele enfim irá revelar qual é a parte favorita dele; a bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland: Reações [ Pedidos Abertos ]
Fanfiction⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais do jogo ou fanarts. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original do jogo em questão, por isso pode e h...