"Como eles reagiriam ao receber um beijo na bochecha?" Parte 1.
( obs: vocês não são um casal mas eles já sentem algo por você ).
Pedido feito pelx: HeyAstra
~🌹 Heartslabyul 🌹~
Riddle Rosehearts:• Pobre Rosehearts, definitivamente iria ter um ataque de pânico interno, sem nem mesmo saber como reagir naquele momento. Seu rosto ficaria mais vermelho que o próprio cabelo, e você ficaria preocupada pensando que talvez tenha deixado ele bravo.
• Mas a verdade é que Riddle nunca recebeu esse tipo de afeto antes, então o pegou desprevenido, mas acredite, você fez este garoto muito feliz! Como forma de retribuir, iria te convidar para uma festa particular de desaniversario, que honra.
• Rosehearts faria de tudo para te impressionar e fazer com que você beije sua bochecha novamente. Caso não aconteça (se você for tão lerda quanto a autora, e não perceber a intenção dele...), Provavelmente vai reunir coragem e ele mesmo beijar sua bochecha, depois de ficar totalmente vermelho.
- Eh~? N-não planejo nada demais...apenas queria sua companhia para um chá!
[ . . . ]
Trey Clover:
• Inicialmente vai ficar totalmente chocado e envergonhado, mas seu outro lado despertaria e como vingança vai fazer o mesmo com você, só pra te ver constrangida.
• Ao te observar atentamente, percebe que talvez você sinta o mesmo por ele, então vai tomar iniciativa para se declarar.
• Vai te chamar com mais frequência para ajudá-lo com os doces, no meio do processo ficaria te dando beijinhos nas bochechas, ele adora vê-la sem graça e toda desastrada.
- Haha, é tão engraçado...seu rosto está todo vermelho.
[ . . . ]
Cater Diamond:
• Cater com certeza ficaria muito surpreso com seu ato, mas imediatamente vai te abraçar forte com um grande sorriso estampado no rosto.
• Prepare-se para uma sessão de fotos com ele te dando beijos em seu rosto, espero que o armazenamento do seu celular suporte a quantidade de fotos.
• Ele também ficaria mais confiante em te contar sobre seus sentimentos, então se prepare para uma declaração muito fofa e romântica.
- Ehehe, você ficou tão fofa nas fotos, ___-chan! Posso beijá-la de verdade~ ? É apenas para uma foto...
[ . . . ]
Deuce Spade:
• Ohh pobre Spade... Iría infartar só de vê-la tão próxima dele, imagine lhe beijando a face?? Mas sem dúvidas tentaria esconder o fato de estar tão nervoso.
• Vai falhar miseravelmente quando tentar falar algo e gaguejar a cada palavra.
• Mas não fique surpresa caso tome coragem para fazer o mesmo. Principalmente se ver algum garoto por perto, vai te abraçar de lado e escorar a bochecha na sua, para que fique claro que não é qualquer um que pode se aproximar.
- E-eu só fiz aquilo porque a-aqueles caras tinham más intenções!
[ . . . ]
Ace Trappola:
• Você realmente quer fazer isso? Saiba que vai ser zoada durante um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland: Reações [ Pedidos Abertos ]
Fanfiction⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais do jogo ou fanarts. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original do jogo em questão, por isso pode e h...