"Como eles reagiriam ao receber um beijo na bochecha?"
( obs: vocês não são um casal mas eles já sentem algo por você ).
Pedido feito pelx: @ ...
~ 👑 Pomefiore 👑 ~
< 👠Vil Schoenheit: 👠 >• Uma demonstração de afeto inesperada, não esperaria isso de você; provavelmente ficaria com uma expressão perplexa e até espantado. Mas claro, mantêm a compostura, sério e rígido.
• Dependendo do seu nível de intimidade com ele, imagino que ele possa retribuir o gesto com um singelo sorriso amigável e orgulhoso. Talvez até retribua o gesto ao depositar um beijo na sua bochecha.
• Também seria o tipo que põe a mão na sua cabeça para demonstrar satisfação pelo ato. Parabéns, recebeu uma sessão especial de cuidados com a pele, cabelo e um guarda-roupa inteiro novo.
— Vamos às compras, tem sapatos novos que quero comprar para você minha querida. Aproveite meu bom humor.
< 🏹 Rook Hunt: 🏹 >
• Espere, você simplesmente deu um beijo na bochecha dele? Sem qualquer motivo? Bom, não importa, o loiro ficou acima de tudo feliz por receber esse gesto da pessoa que ele tanto gosta.
• Primeiramente ficaria todo derretido, sua fala seria poética e melódica, demonstrando um gigantesco prazer em receber um gesto de afeto vindo de você.
• Se bobear, vai te encher de elogios e até beijos nas mãos, antebraços, etc.
— Oh, ma lady! Seria um pecado ansiar por mais gestos como este?! Pois bem, sinta-se livre para repeti-lo!
<🍎Epel Felmier:🍎>
• A pobre maçã não consegue sequer pensar direito sobre como se sente com relação ao ocorrido. Mas posso afirmar que o rosto desse rapaz ficou tão vermelho quanto um tomate, ou melhor, maçã. No entanto jamais admitiria o constrangimento.
• Ia virar o rosto para o lado murmurando coisas como: "você é estranho, me dando um beijo na bochecha assim do nada... mas não vou dizer que não gostei~ eh?! Não, não disse nada!".
• No final do dia, te daria uma escultura de maçã feita por ele como forma de retribuir o gesto.
— S/n você é esquisita... mas pode fazer isso mais vezes! Eh? Ah, só quero dizer que não foi tão ruim.
~ 💀 Ignihyde 💀 ~
<☠️ Idia Shroud: ☠️>• Bom, o que espera? Ele é um dos mais reclusos e introvertidos que conhecemos. Não é a toa que sairia correndo para se esconder no quarto e iria ficar trancado lá durante dias.
• Possivelmente ficaria o dia inteiro pensando em ti e no beijo que recebeu na bochecha. Milhares de perguntas passando pela sua mente, a principal delas é: "Por quê ela me beijou? Será que gosta de mim?! Não, eu não sou ninguém... M-mas e se ela gosta?! O que eu faço?! Argh, não dá pra dar replay nisso??".
• Quando finalmente saísse do quarto, seria convidá-la a ir até o quarto dele assistir e jogar algo juntos, fingindo que nada aconteceu. Em um surto do momento, iria fazer de tudo para te dar um beijo na bochecha, mas seria algo rápido, tipo, bem rápido mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland: Reações [ Pedidos Abertos ]
Fanfiction⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais do jogo ou fanarts. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original do jogo em questão, por isso pode e h...