Eternidade pt.1-Henry Cavill

1.6K 111 49
                                    

s/n descobre que está grávida,mas nem tudo foi como esperado

Pedido da LiiaArauj0🎉❤


Já fazia alguns dias que eu estava me sentindo mal. Eu ficava enjoada várias vezes ao dia,sempre sentia cheiro de estragado no leite e entre outras coisas. Eu comprei um teste de gravidez na farmácia e tomei coragem para fazê-lo. Henry não estava em casa,ele estava começando a gravar um novo filme então estava viajando de país em país para gravar. Eu queria ligar para ele,mas provavelmente o mesmo estaria ocupado.

Esperei alguns minutos para ver o resultado do teste. Eu estava ansiosa e bem nervosa. Segurei o teste em minhas mãos e eu pude ver claramente dois tracinhos no aparelho. Eu sorri. Era o nosso sonho ter um filho. Tenho certeza que Henry irá amar a surpresa. Eu só preciso pensar em como contar para ele. 
Eu estava me preparando para dormir quando meu celular tocou

-Alô-falei atendendo o celular

-S/n aqui é o Lucas seu primo

-Oi Lucas. Aconteceu alguma coisa?-perguntei preocupada

Com certeza alguma coisa estava acontecendo. Nunca me ligariam de madrugada só para perguntar como eu estou

-S/n sua mãe não anda muito bem. Ela foi internada no hospital-Lucas disse do outro lado da linha 

-O que!? Como assim? O que aconteceu?

A preocupação tomou conta do meu corpo

-Não sabemos. Ela foi encontrada caída no chão da casa dela e nós a trouxemos para o hospital-Lucas disse

-Eu vou pegar o próximo avião para o Brasil. Deco chegar aí amanhã. Obrigada por me avisar-eu disse 

Desliguei o celular,arrumei minhas malas e fui para o aeroporto. O quanto antes eu chegasse lá melhor. Mandei mensagem para o meu chefe avisando que tinha que voltar para o Brasil urgentemente e expliquei a situação.

Eu cheguei no Brasil e fui direto para o hospital onde minha mãe estava. Os médicos me disseram que o estado de saúde dela era grave. Eu não sabia se chorava,gritava ou ficava nervosa. Ela sempre cuidou de mim e agora eu não sei como cuidar dela. Eu queria tanto que Henry estivesse aqui. Ele iria me abraçar e dizer que tudo ficaria bem. Eu só queria ter ele aqui comigo,seria menos caótico e deprimente. Eu passei o dia todo no hospital e eu não vi minha mãe. Os médicos disseram que ela precisava descansar,então não poderia receber visitas. Eu queria entrar no quarto dela apertar sua mão e dizer que eu estava ali por ela. 

-Você deveria ir para casa-Lucas disse me entregando um copo de café 

-Eu não quero ir para casa. Minha mãe não está bem-eu disse pegando o copo

-Eu sei,mas você veio do aeroporto direto para cá deve estar cansada-ele disse

Eu realmente estava cansada,mas preferia ficar perto da minha mãe. 

Dias se passaram e eu fiquei esse tempo todo com minha mãe. Eu havia contado para ela sobre minha gravidez e ela ficou super feliz. Não demorou muito para voltarmos para casa. 

Arrumei minhas coisas no quarto que minha mãe havia separado para mim,na verdade aquele quarto era meu desde de criança. Meu celular vibrou indicando que havia chegado alguma mensagem. Peguei o mesmo e abri na conversa. Era uma mensagem de Henry:

"S/n eu não queria fazer isso desse jeito,mas eu não sei quando vou ficar livre então...acabou...nós,nosso relacionamento. Desculpa fazer isso. Espero que fique bem"

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora