Saudades - Paul Walker

1.6K 76 11
                                    

Paul decide fazer uma surpresa
para S/N

Pedido da: ViviSantos127🎉🎇


Eu e Paul éramos melhores amigos desde crianças. Nossos pais eram amigos e consequentemente nos tornamos amigos. Eu e ele passamos o máximo de tempo possível juntos.

Ele acabou ficando muito ocupado devido à sua agenda. Com isso nos víamos com menos frequência que antes. A gente tentou manter contato por mensagens e telefonemas,mas nem sempre os fusos horários ajudaram.

Saí do trabalho depois de um longo dia. Entro no meu carrro e respiro fundo por um instante. Eu precisava de férias,disso eu tenho certeza. Dou partida no carro indo para minha casa. Eu estava morrendo de sono,então tentei chegar rápido.

Não demora muito para eu chegar ao meu destino. Pego minha bolsa e saio do carro. Quando vou destrancar a porta percebo que a mesma já estava aberta. Não achei estranho já que minha mãe às vezes aparece aqui e tem a chave de casa.

Entro na casa deixando minhas coisas no sofá. Sinto cheiro de comida e vou para a cozinha. Paro na porta quando percebo que Paul estava lá.

— Por que não me disse que voltaria mais cedo? — Eu perguntei chamando a atenção dele

Ele se virou para mim colocando o pano nos ombros. Paul sorriu enquanto andava em minha direção. Ele me puxou para um abraço. Eu ainda estava surpresa por ele estar ali,passo meus braços pelo seu quadril o trazendo para mais perto. Ele depositou um beijo no topo da minha cabeça.

— Eu queria fazer uma surpresa para você — Ele respondeu

Eu me afastei o suficiente para olhar para ele.

— Como você está? Estava morrendo de saudades de você — Falei

— Eu estou bem,só um pouco cansado da viagem. Eu também estava com saudades — Ele disse sorrindo

Paul desfaz o abraço indo olhar as panelas.

— Precisa de ajuda? — Perguntei chegando perto dele

— Não,se quiser pode ir tomar banho — Paul respondeu

Eu concordei com a cabeça e fui para o meu quarto tomar um banho.

Desço as escadas indo para a sala de jantar. Paul estava me esperando lá.

— Demorei? — Perguntei entrando no lugar

— Não — Ele respondeu

Paul me olhou atentamente. Ele estava me analisando o que me deixou com vergonha.

— Você fica linda quando veste minhas roupas — Paul disse

Olhei para baixo percebendo que estava com a camisa de Paul. Ele sempre deixava algumas roupas comigo já que eu amava vestir elas.

— Nem me lembrava desse fato. — Disse me sentando na cadeira de frente para ele

Eu e Paul jantamos enquanto ele me contava tudo sobre as gravações. Eu amava escutar ele falando. A voz dele me acalmava e me fazia esquecer de todos os problemas. Fora que ele falava com muita paixão,ele amava o que fazia e eu amava esse fato. Ele não parava de falar,mas ele fazia isso sem perceber porque estava super empolgado. Eu sorri que nem boba para ele.

— O que foi? — Paul perguntou me olhando

Só então percebi que estava o encarando.

— Eu acho lindo como você fala do seu trabalho — Respondi

Ele sorriu para mim. Nós dois ficamos mais algumas horas conversando e depois lavamos as louças. Paul e eu decidimos dormir já que nós dois estávamos cansados. Coloco meu pijama e me deito na cama. Paul se deita do meu lado e depois me puxa para mais perto dele.

— Boa noite s/n!

— Boa noite Paul!

O dia de hoje foi bem divertido. De manhã eu e Paul caminhamos pela cidade e quando voltamos tomamos café juntos e ficamos assistindo vários filmes na sala. Quando foi de tarde Paul disse que estava com vontade de comer bolo de chocolate então decidi fazer. Após pegar todos os ingredientes começo a fazer o bolo.

— Posso te ajudar? — Paul perguntou entrando na cozinha

— Claro — Respondi

O mesmo me ajudou a fazer a massa. Eu estava concentrada checando se havíamos colocado todos os ingredientes da receita, quando Paul joga farinha no meu rosto. Eu o olhei incrédula.

— É sério isso? Parece uma criança — Falei rindo

Peguei um pouco de farinha escondida de Paul. Ele chegou perto de mim e eu aproveitei para tacar a farinha nele. Paul riu da minha atitude pegando mais farinha.  Eu corri para longe,mas Paul me alcança jogando a farinha no meu cabelo.

— Eu tinha lavado meu cabelo Paul! — Falei manhosa

— Depois é só lavar de novo — Ele disse de uma forma engraçada

— Precisamos colocar esse bolo no forno se quiser comer ele ainda hoje. — Falei

Paul colocou a massa na forma e depois levou ela até o forno. Eu limpei a bancada enquanto Paul lavava a louça.

— Vou tomar banho! — Falei quando terminei

— Okay,eu vou fazer a cobertura. — Paul disse

Eu fui ao banheiro lavar meu cabelo.

Cheguei na cozinha vendo Paul tirando o bolo do forno.

— Demorei tanto assim? — Disse rindo

Paul riu também. Esperamos o bolo e a cobertura esfriar para podermos mexer. Depois de tudo frio colocamos a cobertura no bolo e confeitamos com granulado. Levei o bolo para a geladeira enquanto Paul tomava banho. Meia hora depois ele havia terminado.

— Acho que ficou um tanto de farinha no meu cabelo — Ele disse

— Disso eu tenho certeza — Falei rindo

Nós dois fomos para a cozinha,pegamos o prato e partimos o bolo.

— Hum, isso é uma delícia! — Paul disse

— Tenho que concordar — Disse com a boca cheia

Paul riu da minha atitude.

— Tem uma coisa aqui — Ele falou apontando para minha boca

— O que? — Perguntei

Ele se aproximou me dando um selinho. Fiquei tão surpresa com a atitude dele que não retribui o beijo. Eu estava parada olhando para ele confusa.

— Sempre quis fazer isso — Ele disse se explicando

Ele sorriu e me beijou. Eu retribui o beijo o puxando para mais perto.

— Eu queria te dizer isso a muito tempo,mas fiquei com medo de estragar nossa amizade. — Paul disse

— Fico feliz que tenha me contado. Eu não teria coragem de te dizer isso. — Falei sorrindo

Ele retribuiu o sorriso e depois me beijou.

…………………………………….

Eu não tinha ideia do que fazer kkkk essa foi a coisa mais fofa que pensei. É clichê? Sim,mas espero que vocês gostem. ViviSantos127

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora