S/n descobre que Chris está "namorando"
Pedido da kellyane2a2🎉✨❤
Esconder os sentimentos é uma droga,falo por experiência própria! Eu sempre fui apaixonada pelo meu melhor amigo,Chris Evans que por acaso é uma estrela em Hollywood. Por causa disso eu tenho bastante ciúmes dele e não tenho coragem de falar dos meus sentimentos por achar que ele pode me acusar de ser interesseira ou coisa do tipo. Eu amo ele desde de que era uma garotinha,mas nunca tive coragem de dizer para ele e por isso sofre calada desde de então. Às vezes eu queria ter coragem e me abrir com ele,falar tudo que não falei nesses anos todos. Tudo isso era um desafio para mim,eu nunca fui o tipo de mulher que fala abertamente sobre seus sentimentos e eu tenho trabalhado muito isso nesses últimos meses,mas confesso que ainda não sou capaz de dizer para Chris que eu o amo. Agora deitada nesse sofá gigantesco na minha casa,percebi que eu havia perdido tempo demais escondendo meus sentimentos dele.
-Como eu pude ser tão burra?
Eu disse enquanto caía a ficha de que talvez esconder isso dele tenha sido um erro,um erro dos grandes.
Meu celular apitou e eu quase pulei do sofá por causa do susto. Eu estava totalmente distraída,imersa nos meus pensamentos. Eu o peguei e desbloqueei a tela,logo minha foto e de Chris apareceu na tela. Era Chris fazendo uma careta enquanto eu passava chantilly no rosto do mesmo. Minha mãe havia tirado essa foto no meu último aniversário. Meus lábios rapidamente se abriram em um sorriso sincero por lembrar daquele dia. Depois de alguns minutos encarando aquela foto entrei no Twitter,a notificação recebida vinha de lá então fui correndo ver o que era:
Meu coração se apertou,minhas mãos tremeram e eu quase deixei o celular cair no chão. Isso era verdade? Chris não havia me falado nada sobre um possível date com alguém,ele sempre me dizia sobre essas coisas. Eu queria gritar,ou talvez chorar até a voz sumir e as palavras serem fracas demais para expressar minha dor. Só tinha um jeito de saber se aquilo era verdade ou não. Meio relutante me levantei do sofá,peguei minhas chaves e fui correndo para a casa de Chris.
Toquei a campainha e esperei até que a figura de Chris apareceu abrindo a porta
-S/n!? Você está bem? Está toda suada e ofegante-Chris disse
-Eu estou bem,depois te explico-falei
Nós dois entramos na casa
-Está ocupado? Preciso falar com você-perguntei ainda em pé
-Não,não estou-ele respondeu
Ele foi até a cozinha e logo depois voltou com uma cerveja na mão. Ele me entregou e eu a segurei. Era agora ou nunca s/n! Você fala agora ou nunca mais vai ter essa chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanficImagines com vários atores da Marvel, DC e Hollywood ❤️✨ {✨PEDIDOS FECHADOS✨}