História-Jared Leto

1.1K 50 40
                                    

S/n e Jarwd se conhecendo e depois namorando.





Pedido da:girl1303❤🎉




Me aqueço pela última vez antes do show começar. Cá estou eu mais uma vez no Brasil. Eu amo esse país com todas as minhas forças! A energia daqui não se compara com nenhuma em todo o mundo! Eu sinto que aqui eles cantam não só com o corpo,mas também com a alma. Entro no palco e sou recebido por vários aplausos e gritos. Eu estou realmente feliz por tudo isso! 

-Olá Brasil!

Falei a frase que passei a semana toda ensaiando. Em resposta o público grita. Eu só conseguia sorrir de alegria. Em questão de segundos o acústico da primeira música começa e eu canto junto com todos. A energia daqui é surreal! Já vim para o Brasil várias vezes e toda vez eu me surpreendo mais. Essas foram as horas mais bem gastas de toda a minha vida! Fico feliz em saber que tenho o privilégio de viver coisas assim. Horas depois o show estava encerrado. Saio do palco e vou direto para o meu camarim para trocar de roupa. Eu estava suado devido a ficar horas cantando, dançando,pulando e gritando. Tiro minha roupa e aproveito para tomar um banho ali mesmo. Alguns fãs queriam falar comigo e vou atender todos depois que terminar meu banho. 


Olho para o espelho checando se estava tudo okay,depois de confirmar peço para que os primeiros fãs entrem. Não tinham muitos já que nem todos tinham acesso a essa parte. Atendo todos que estavam esperando. Tiro fotos e dou autógrafos para eles. Já havia se passado quase uma hora quando percebi que as duas mulheres que entram,são as últimas fãs do dia.

-Olá-falei para a mulher que estava chorando

-Não acredito que estou te vendo! Eu sou muito sua fã!-a de cabelos loiros diz 

Sorri para a mesma e logo a abracei. Ela não parava de chorar um segundo,então tentei acalmar ela um pouco para podermos conversar.

-Então qual seu nome?-pergunto

-Me chamo Kate e essa é minha amiga s/n!-ela responde apontando para a amiga

Meu olhar se encontra com a mulher que estava um pouco mais afastada de Kate e Deus foi como se eu visse um anjo! Ela era linda demais! Fico alguns segundos olhando para ela e depois que percebo que a mesma me encarava séria,eu a cumprimentei. 

-Olá,é um prazer conhecê-la-falei esticando meu braço  

A mesma segura minha mão e dá um leve aperto. Me hipnotizei com a beleza dela. Acho que me apaixonei!

-Então a quanto tempo são minhas fãs?-pergunto 

-Eu não sou sua fã,ela é!-S/n diz 

Eu encaro a mesma um pouco confuso. Eu quase me senti ofendido.

-Ah não liga para ela,a s/n é assim! Ela veio me fazer companhia no seu show-Kate diz 

-Eu fui obrigada a vir na verdade! Preferiria ficar em casa-S/n diz

Eu dei risada de canto vendo as duas terem uma "conversa",mas parei assim que vi a cara de brava de s/n. Eu acho que estou me apaixonando mais por ela! Até com raiva ela fica linda.

-Não foi obrigada,não!

O celular de Kate começa a tocar e ela logo o pega.

-Desculpa,eu tenho que atender!-ela diz saindo do camarim

Eu vou até o sofá e me sento lá enquanto observo s/n. A mesma estava em pé de frente para mim. Seu rosto estampava uma expressão de nojo,pelo menos foi o que eu achei.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora