S/n começa a trabalhar para Henry e os dois se apaixonam.
Pedido da:
Meu sonho é ser uma grande atriz. Sonho com isso desde de que era uma criança. Eu tentei várias vezes fazer testes,mas por algum motivo eles não davam certo. Eu já passei dias e mais dias ensaiando e decorando um texto para um teste,mas quando chegava a hora nunca era escolhida. Isso me fez querer desistir por um tempo. Eu decidi viajar para Londres e tentar trabalhar com alguma coisa que amo. Eu tinha uma amiga que morava lá a muito tempo e ela me ajudou a me estabelecer na cidade e a conseguir um emprego. Eu seria assistente temporária. Eu não liguei muito já que eu iria trabalhar com o ator Henry Cavill. Eu amava ele,quem não? O trabalho era bom,pagava bem e ainda me colocava em contato com vários atores. Só vi vantagens nesse trabalho.
Me arrumo e vou para o primeiro compromisso que Henry iria ter no dia. Entro no prédio e vou de encontro a Henry que estava em uma sala. O primeiro compromisso era um ensaio fotográfico para uma campanha publicitária.
-Bom dia Sr.Cavill,eu sou a s/n!-falei chegando perto dele
Ele se vira e sorri gentilmente. O mesmo estende a mão para mim e eu a seguro. Não pude deixar de notar que ele era lindo. As fotos fazem jus a sua beleza.
-É um prazer conhecer você s/n! Ah e não precisa me chamar de senhor,não sou tão velho assim-ele disse sorrindo
-Ah me desculpe sen…posso te chamar como?-perguntei
-Apenas Henry,pode ser?-ele responde
Concordo com a cabeça. Nós subimos o elevador e fomos para o local onde Henry tiraria as fotos. Horas depois ele acaba e nós vamos para o próximo compromisso.
-O que temos agora?-ele pergunta enquanto entramos no carro
-Você tem uma reunião para reorganizar sua agenda,porque a data de Liga Da Justiça coincide com a da sua nova série-respondi
Ele concorda. Percebo pela sua expressão que o mesmo não está muito feliz com isso. A gente chega na reunião e lá se passa mais algumas horas. O dia foi totalmente corrido. Eu estava morrendo de cansaço e imaginei que Henry também estava. Se eu que só acompanho ele estou,imagina Henry. Passo o meu dia todo indo de um lado para o outro acompanhando Henry. Chego em casa morta de cansada e decidi tomar um banho quente para relaxar.
Já havia se passado uma semana desde do meu primeiro dia trabalhando como assistente do Henry. Eu e ele estávamos nos dando muito bem. Ele era super educado e muito gentil,igual todos falam. Como a gente acaba passando muito tempo juntos acabamos nos aproximando bastante. Passamos as horas livres dele conversando sobre assuntos diversos. Eu gostei de gastar meu tempo com ele. Eu me senti muito mais feliz e alegre.
-Henry para de roubar-falei
Nós estávamos jogando xadrez na cozinha da casa dele,depois de passarmos horas conversando e comendo. Era minha folga e como eu não conhecia muita coisa em Londres Henry se ofereceu para ser minha companhia e eu não ficar sozinha no meu apartamento.
-Eu não estou roubando,Você que não sabe jogar-ele disse rindo
-Isso é verdade-eu falei concordando
-Presta atenção no que está fazendo-ele disse gentilmente
Eu olhei para o tabuleiro tentando achar uma forma inteligente de prosseguir com o jogo sem perder. Olhei para o lado e percebi que Henry estava com quase todas as minhas peças enquanto eu só tinha duas das dele. Essa pressão não ajuda em nada na minha decisão. Observo novamente o tabuleiro percebendo que havia uma peça minha que poderia avançar e pegar uma peça do Henry. Fiz a minha jogada vendo a expressão de Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanficImagines com vários atores da Marvel, DC e Hollywood ❤️✨ {✨PEDIDOS FECHADOS✨}