S/N fica com ciúmes de Kal depois dele passar a tarde a "ignorando"
A semana eu estava de tpm e isso significa que eu estava muito sensível. Nem sempre é assim. Tem mês que eu fico com raiva por tudo,no outro eu fico feliz pelo simples fato de existir e no outro eu sou totalmente sensível e choro por tudo. Geralmente quando é a última opção,eu choro por tudo e esse mês não foi diferente.
Hoje Henry chamou o elenco de The Witcher para almoçar na nossa casa. O dia estava muito divertido e eu estava agradecendo a Deus por não ter tido cólica uma vez sequer naquele dia. Depois do almoço todos nós fomos para a sala para conversarmos mais.
Eu me sentei na poltrona e Henry sentou no braço da mesma. Kal normalmente deitaria no meu colo ou ficaria por perto caso algo acontecesse,mas me surpreendo quando vejo que ele está deitado no colo de Freya.
Eu sorri levemente quando percebi a aproximação deles. Não me surpreendo, já que Henry leva Kal para o set todos os dias e como eles passam muito tempo juntos,Kal se apegou a Freya.
As horas foram passando e nada de Kal me notar. Eu estava começando a ficar com ciúmes. Eu tentava chamar ele para perto de mim,mas ele nem ligava. Tentei pegar a bolinha que ele tanto gostava de brincar,para chamar a atenção dele,mas tudo que recebi foi risadas de Henry.
Me levanto e vou para a cozinha beber um pouco de água,isso tudo só para desfalcar que estava triste por Kal nem ligar para mim. Eu e ele sempre fomos muito próximos. Nós dois fazíamos tudo,e quando digo tudo é tudo mesmo,juntos! Eu cozinhava,dormia,trabalhava,lia,treinava e fazia mais um milhão de atividades com o Kal.
Eu não estava acostumada a ver ele dando atenção para outras pessoas a não ser eu, Henry e claro o Thomas. Então quando vi ele passar a tarde toda com Freya,fiquei triste. Me senti como se estivesse sendo trocada. Tudo piorava por causa da tpm. Eu estava mais sensível e carente do que o normal.
-Ei, está tudo bem? - Henry perguntou entrando na cozinha
-Está sim! - Respondo meio triste
Ele vem até mim,me abraçando por trás.
-Não parece meu bem. O que foi vida? - Ele pergunta
Eu apenas me viro e o abraço. Meus braços envolvem o quadril dele enquanto Henry deposita um beijo no topo da minha cabeça.
-Mais tarde a gente conversa sobre isso, senão quiser falar sobre isso agora. - Ele diz
Eu concordo com a cabeça. Nós voltamos para a sala e ficarmos por mais algumas horas, antes de todos irem embora.
Depois de tomar um longo banho e relaxar, decidi que seria melhor dormir. Visto meu pijama e volto para o quarto,encontrando Henry sentado na cama. Ele me olha e sorri,retribuo o sorriso.
-Então o que está acontecendo? - Ele pergunta
Eu não queria falar porque agora parecia idiota da minha parte por estar sentindo ciúmes do Kal. Eu me sentia uma palhaça diante dessa situação.
-Deixa para lá…não foi nada demais! - Respondi para ele
Henry se levanta e vem até mim. O mesmo segura meu rosto entre sua mão.
-Não acho isso já que te deixou daquele jeito!
-Amor é que é…meio idiota sabe? Estou me sentindo idiota por ter agido assim. - Falei para ele
Henry me encara e só pelo seu olhar,sei que ele está esperando eu contar e parar de ficar enrolando.
-Eu estava com ciúmes do Kal com a Freya. - Olho para baixo sentindo vergonha. - É que eu estou tão acostumado com ele me dando atenção,que quando vi ele passar a tarde com a Freya,fiquei com ciúmes. E eu ainda estou de tpm e você sabe o quão sensível fico.
Henry sorri com a minha confissão. Achei que ele iria me ache uma idiota.
-Amor isso não é idiota e está tudo bem em ficar com ciúmes do Kal.
Henry me abraça e eu fico mais aliviado por não fazer um papel de idiota.
-Kal ama a mãe dele e tenho certeza que ele jamais te trocaria por outra pessoa! Vocês dois são inseparáveis. - Ele diz
Eu olho para ele e dou um sorriso. Henry une nossos lábios em um beijo calmo.
-Vamos dormir? - Pergunto depois de partir o beijo
-Vamos sim, minha ciumentas favorita! -Henry responde rindo
Eu dou risada do comentário dele. A gente se deita na cama. Sinto o colchão afundar do meu lado e me viro,percebendo que Kal estava deitado perto de mim.
-Viu,ele ainda ama você! - Henry diz
Eu sorri e depositei um beijo nos seus lábios.
-Ainda bem! - Falei levantando as mãos em sinal de agradecimento
Nós voltamos a nos acomodar na cama e logo dormimos tranquilamente.
……………………………………………………
Da saga,ideias de imagines que tive durante o banho kakakaka
Momento indicação de Fanfic!
Minha querida amiga RayaneBasckerviller tem uma fic do Henry que eu vou dizer para vocês, é uma obra de arte!
Passam lá no perfil dela e confiram "Se Beber Não Engravide!"
Boa noite e um ótimo feriado a todos🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines com vários atores da Marvel, DC e Hollywood ❤️✨ {✨PEDIDOS FECHADOS✨}