05_namorado

1.9K 95 10
                                    

Chegando lá, toda a imprensa se dirigiu a porta dos nossos carros e os seguranças os afastarão. Eu saio do carro o noriega se coloca ao meu lado e passa a mão pela minha cintura.

-seu namorado?

-você esta namorando o motorista?

-como é ser filha de max?

-você tem uma boa relação com sua madrasta?

-você olhou suas redes socias?

Essa pergunta foi intrigante, eu realmente não olhei. Eu tinha 100k de seguidores no insta e quase 1m no tik tok, eu peguei o hype do meu pai por ser um cara famoso e trouxe pra mim. Então, nesse momento eu podia estar levando hate e nem sabia.

-você esta ansiosa pra bater sua meta no tik tok?

-ele e seu namorado?

-vai tomar o cargo da empresa do seu pai quando?queremos uma mulher no poder!

Gostei da pessoa que perguntou isso.

Nós nos dirigimos pra dentro da mansão, e fomos recebido por um cara que era aparentemente amigo do meu pai.

-max, meu amigo- ele fala.

-leonardo, meu cara- meu pai fala e o abraça.

-nossa, sua filha cresceu- ele fala com um olhar divertido vindo me abraçar.

Eu logo coloco a mão na frente dele, e o mesmo a aperta desconsertado, meu pai lança um sorriso pra mim e eu devolvo.

-ana, cada dia mais bonita- ele fala indo na direção de ana.

-leonardo, meu querido- ela fala e o abraça.

Ele passa a mão pela sua cintura quase chegando na bunda e ela sorri com o ato. Eu reviro os olhos, não sei de quem eu tenho mais nojo...

-aproveitem a festa, queridos- ele fala e sai.

-por que, caralhos ele não te comprimentou?- eu falo irritada.

-eu sou o motorista, eles não comprimentam pessoas assim- o noriega fala.

-babaca- eu falo e reviro os olhos.

-não precisa ficar brava, eu não me importo com isso- ele fala e passa a mão na minha cintura.

-mas eu me importo, não quero que as pessoas desfaçam do meu melhor amigo, quero que te tratem como tratam os outros- eu falo e uma lágrima desce pelo meu rosto.

-oh meu amor, não precisa ficar assim- ele fala e me abraça- é só não se importa, tem pessoas que nunca mudam...

-eu sei, esse é o problema da humanidade. Pessoas assim deveriam ser extintas- eu falo.

-eu sei, e concordo- ele responde.

-então, por que não fica bravo com isso?

-quando você se sente atacado, você da o que ele quer. Então, eu não ligo, pra não dar o gostinho da vitoria, pra esse tipo de gente.

-megan, senta por favor. A gente precisa conversa.

Meu pai fala e eu percebo que estava em pé na frente da mesa, com o meu pai olhando.

- já que você veio hoje, vou aproveitar a imprensa e anunciar que você vai ser a nova dona da empresa. Pelo que te conheço, sei que você já desconfia de algumas coisa, então você sabe que não vai virar dona só da empresa, e sim de algo muito maior.

-como assim, amor?- a ana pergunta- pensei que eu ia assumir o cargo.

-ah, tadinha. Não sei se você sabe mas herança se passa pra filho não pra puta de boate- eu falo rindo da cara dela.

O acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora