18_surpreende.

1.1K 52 4
                                    

Eu acordo, sinto a mão de jaden no meu peito e tento tirar o mais devagar possível pra conseguir sair dali.

-não, fica aqui- escuto ele murmurar.

-não da, tenho que ir trabalhar- eu respondo.

-a gente já é dono da porra toda, não precisamos trabalhar tanto- ele fala ainda com o olho fechado.

-esse é o problema, ainda não somos dono da porra toda- eu falo.

-só dorme, Megan- ele fala e me puxa pra cama de novo.

Eu deito e ele aconchega seu braço em minha cintura. durmo de novo.

Depois de um tempo eu acordo e não sinto a mão de jaden nem no meu peito nem na minha cintura, olho pro lado e ele não está lá.

-desculpa, eu sabia que você estava cansada- ele fala entrando no quarto com uma bandeja na mão.

-o que é isso?- eu pergunto.

-seu café da manhã- ele fala com um sorriso e me entrega a bandeja.

-você também está cansado, por que não dormiu mais?- eu falo pegando a bandeja.

-não estou cansado- ele fala e senta do meu lado.

-os olhos nunca mentem- eu falo simples e começo a comer.

Vejo que ele está com fome e divido minha comida com ele. Depois eu me levanto e vou em direção ao meu quarto.

Tomo banho, troco de roupa e vou em direção a minha sala.

-megan, tem duas pessoas querendo te ver- a lua chega na porta avisando.

-já estou indo- eu falo.

Levanto da minha cadeira e vou em direção as escadas.

-willow, jaden- eu falo e vou abraçar eles.

-oi, amiga. Que saudade. O papai disse que te viu, então decidimos fazer uma visita- a Willow fala.

-sim, a gente fez um contrato e que bom que vocês vieram- eu falo animada.

-megan, eu vou sair, quer...- escuto uma voz e o barulho de alguém descendo as escadas.

-ah, jaden. Esses são Willow e jaden, filhos do Will- eu falo.

-prazer- os dois falam em uníssono.

-o prazer é todo meu, queridos- o jaden fala.

-o que você ia dizer?- eu pergunto.

-eu estava de saída, mas você está ocupada. Pode deixar- ele fala com um sorriso simples.

-obrigado e desculpa, aonde você vai?- eu pergunto.

-fechar um contrato e depois vou dar uma passada na empresa- ele responde.

-ok- eu falo simples e ele sai.

-baby, o que a gente pode fazer agora- o jaden smith pergunta e chega mais perto com um sorriso.

-ah, verdade. Já estava me esquecendo- escuto o jaden falando e ele vem em minha direção.

Quando ele chega bem perto me dá um beijo e fala.

-tchau, amor. Prometo não chegar tarde.

Ele me dá um sorriso e lança um olhar mortal pro jaden.

Que porra foi essa? Eu estou parada que nem uma idiota, por que estou pasma com o que acabou de acontecer.

- qual o problema dele? Ele quase me matou com o olhar- o jaden smith fala.

-desculpa, mas ok. Tem várias coisas pra fazer. A gente pode ver filme, fazer uma festa ou nadar- eu falo.

O acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora