28_ MINHA.

1.1K 48 9
                                    

Todos voltaram pra piscina e começaram a conversa e eu não desgrudei das costas do jaden por um minuto.

-desgruda do jaden, Megan. Daqui a pouco vocês vão virar um só- o noriega fala com sorriso sarcástico.

-para de olhar pra Bella, noriega. Daqui a pouco está babando- eu falo com um sorriso- aqui está muito confortável e o jaden não está nem um pouco incomodado, né jaden?

-isso ai- ele responde.

-eu também não me incomodo do noriega me olhar- a Bella fala.

-bella é melhor você não se meter na rincha dos dois, porque se não vai sobrar pra você- a dixie fala.

-sim, quando isso acontece você só tem que ficar na plateia rindo das brigas- o Noah fala.

-ela é novata, tem muito o que aprender- eu falo e olho pra ela com um sorriso irônico.

-eu vou sair- a charlie fala.

Todos concordam e saem, eu falo que vou continuar e ficar com o jaden.

Enquanto esperava eles saírem, depositei um beijo no ombro do jaden.

-o que é isso?não precisa fingir na frente deles- ele fala.

-mas eu não estou fingindo, só estou demonstrando meu amor pelas minhas cicatrizes- eu cochicho no ouvido dele.

-hmm, ta bom- ele fala.

Eu depositei mais um beijo e logo sentir algo bater na minha perna. Ou melhor na perna que estava localizada em cima do amigão do jaden.

-já?- eu pergunto rindo.

-você tem um grande efeito sob mim, megan- ele fala e solta um sorriso.

-bom saber- eu falo e chupo seu lóbulo.

Eu deixo de ficar na suas costas quando ele agarra minha coxa, me fazendo ficar de frente.

Ele começa a me olhar e passa um dedo em uma mecha de cabelo, ele segura meu pescoço e com os rosto bem perto pra realmente nós darmos um beijo de verdade.

-tem como não agarra MINHA melhor amiga na nossa piscina- escuto a voz de noriega.

-claro- o jaden fala.

-noriega, seu desgraçado- eu falo.

-não precisa ficar brava, linda. O que não falta é casa pra gente fazer isso, na minha, na sua, na casa de praia- o jaden cochicha.

-eu escutei, jaden- o noriega fala e sai com cara de bravo.

-não liga pra ele, é tudo ciúmes- eu falo.

-não tem problema. Vamos?- ele pergunta.

-sim- eu respondo e saímos da piscina.

Ele coloca a toalha nas costas e nós subimos. Chegando no quarto tiramos ímpar ou par pra ver quem tomava banho primeiro e eu ganhei.

-ei ei, não entra ela está tomando banho- escuto a voz de jaden.

-megan, você trouxe aquele seu perfume da tampa de madeira?- o noriega aparece no banheiro perguntando.

-você gosta de fazer uma graça, né noriega!? Eu trouxe está na minha bolsa- eu falo e ele sai com um sorriso sarcástico no rosto.

Isso vai dá merda.

Eu saio do banheiro e encontro o jaden me olhando.

-por que caralhos ele entrou no banheiro e você não falou nada?- o jaden pergunta.

O acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora