35-sequestrados.

1.1K 57 10
                                    

Eu acordo no outro dia com os meus peitos pra fora e em cima do jaden. Me levanto devagar e coloco meus seios dentro da blusa. Vou em direção a porta e por um milagre divino o jaden não acordou. Quando abro a porta encontro Noriega de braço cruzado olhando sério pra mim.

-deus me livre, acabei de acorda e você já me assusta desse jeito. Vai arrumar o que fazer, menino- eu falo e saio andando.

-o que você estava fazendo no quarto dele?- o noriega pergunta vindo atrás de mim.

-tranzando, deve ser- eu falo irônica.

-esse é o problema, você não estava fazendo isso. Você estava dormindo com ele, igual dormia comigo- ele fala bravo.

-não posso fazer nada se você me trocou por boate e puta, se você não faz outro vai fazer- eu falo.

-então ele é segunda opção?- o noriega pergunta.

-não, ele só está fazendo o que você deixou de fazer, e pare de pegar no nosso pé- eu falo e fecho a porta do meu quarto.

Eu amo o noriega, mas ele já está chato com esse negócio de ciúmes. Eu não posso julgar muito porque sou assim, mas tenho limites.

Entro pra tomar banho e quando saio vejo jaden deitado na minha cama.

-o que você esta fazendo aqui?- eu pergunto.

-escutei você e o noriega- ele fala.

-não liga pra isso, ele sempre foi muito ciumento- eu falo.

-eu não ligo, mas me importo com você. Tenho certeza que não gosta de brigar com seu amigo, e não quero ser o motivo- ele fala se levantando.

-você não é o motivo. Só tem que dar um tempo pra ele, daqui a pouco ele se conforma com tudo isso. Até porque foi ele que deu a ideia do contrato- eu falo.

-espero que sim- ele fala chegando perto de mim.

-agora vai trocar de roupa pra tomar café. Vai trabalhar aqui ou na sua empresa hoje?- eu pergunto.

-acho que aqui- ele fala.

-a viagem vai ser quando mesmo?- eu pergunto.

-daqui uma semana- ele responde.

-ta bom- eu falo.

Ele da um beijo na minha bochecha e sai.

Por que eu estou parada sorrindo que nem uma idiota? QUE ÓDIO!!!!!!

troquei de roupa e desci pra comer e aproveitei pra tomar o remédio, e o jaden veio logo depois e pegou seu Toddy.

-toddy?- a avani pergunta se sentando.

-do jaden- eu falo.

-eca- todos falam juntos me fazendo rir.

-eu que falo eca pra esse Nescau de vocês- o jaden fala.

E o café da manhã todo foi assim, todos nós discutindo qual é o melhor.

Acabei meu cafe, hoje Noriega era o encarregado da cozinha, então eu fui em direção ao meu escritório.

Ah, como era bom voltar pro meu conforto, pro conforto da minha casa, do meu escritório... Essa sensação é perfeita.

Ligo meu computador e começo a olhar algumas folhas que deixaram em minha mesa. Leio uma delas que estava com o nome Jéssica e logo me lembro da mãe de jaden.

Nós tínhamos duas gangues fortes no momento, independente de seus contatos, ela não ia nos atingir, pelo menos eu espero...

Saio de minha sala e vou em direção do escritório do jaden com uma ideia na cabeça.

O acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora