07_boate

1.5K 83 1
                                    

Nós acabamos de ver o filme, então, pegamos todas as coisas e saimos da sala. Corremos até a cozinha e deixamos as vasilhas lá, voltamos pro meu quarto e fomos tomar um banho. Ficamos brincando de fazer penteados enquanto lavava-mós o cabelo, a gente adorava fazer isso quando criança. É muito confortável tomar banho com ele e saber que ele não olha pro meu corpo e me respeita. Nós saimos do banho eu coloquei uma lingerie, e ele um samba canção.

-vamos pra boate?- eu pergunto animada.

-sim!- ele fala rindo.

Puxo seu braço e nós fomos correndo até o outro lado da casa.

Sim, eu tenho uma boate em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu tenho uma boate em casa. Meu pai não gosta de alugar lugares, e nem que as pessoas baguncem a nossa casa. Então, ele criou uma boate enorme do outro lado da casa. Eu ia as vezes, com o noriega pra brinca. Nossas mães nos levavam e colocavam uma musica e a gente ficava brincando a tarde inteira.

Sim, nossas mães se conheciam, elas eram grandes amigas. Só que minha mãe acabou se apaixonando pelo meu pai, e os dois ficaram ricos juntos. Minha mãe, então chamou sua amiga pra trabalhar aqui, deu uma casa pra ela, e aumentou consideravelmente seu salario. A amizade das duas era perfeita, e fez com que a minha amizade com o noriega fosse do mesmo jeito.

-coloca na minha playlist- eu falo.

-qual?- ele pergunta indo pra mesa de dj.

-as que tem funk- eu sorrio pra ele e o mesmo retribui.

Minha mãe era brasileira, e desde pequenos ela colocava funk pra gente escutar, eu e o noriega começamos a tomar gosto pela musica e hoje adoramos. Eu amo aprender dancinhas do tik tok brasileira. É até chato ir em baladas e saber que não vai ter o tipo de musica que você quer.

Ele coloca a musica e eu começo a dançar e cantar no meio da boate, ele vem até mim e começa a fazer o mesmo.

Nós fizemos dancinhas do tik tok, trocamos de playlist nós dois tentamos fazer striptise mas não deu muito certo. Ele me pegou no colo e começou a rodar comigo que nem louco. Nós desligamos a musica e saimos correndo ao escutar o portão abrindo. Nós fomos correndo pro meu quarto, fechei a porta e tranquei. Nós nos deitamos rapidamente e ficamos esperando ele subir. Quando ele subiu, eu tenho a ideia do século.

Saio da cama vou até a mesinha novamente e faço o mesmo do outro dia, só que dessa a minha porta estava trancada e eu estava gemendo mais alto que nunca.

-MEGAN-meu pai grita do outro lado da porta tentando abrir a mesma.

-aaah, vai mais rápido- eu falo e dou um tapa na mesa.

-megan, eu vou contra até 3, se não eu vou arrombar essa porta- ele fala.

Eu começo a rir alto e vejo meu pai sair da porta.

-se você quiser eu posso fazer você fala isso de verdade- o noriega fala rindo.

-uuh, eu quero- mordo a boca ridiculamente e me deito na cama.

No outro dia eu acordo e vejo noriega dormindo, deposito um beijo em sua testa e saio devagar da cama pra não acordar ele.

Entro no banheiro faço minhas higienes e escovo os dentes. Vou até meu guarda roupa escolher uma roupa pra ir a escola. Até sentir uma mão na minha cintura, me fazendo arrepiar.

-bom dia- escuto uma voz rouca falar.

-bom dia- eu falo ainda virada tentando achar uma roupa.

Ele vai até o banheiro escova os dentes, vem até mim e deposita um beijo na minha bochecha.

-não demora. Alias, você não vai na escola hoje- ele fala.

-por que?- eu pergunto me virando pra ele e coloco a mão na cintura.

-você vai treinar comigo, hoje- ele da um sorriso e sai do quarto.

Eu visto uma roupa de academia e coloca uma blusinha por cima, como eu tinha acabado de acorda estava meio frio.

Minha roupa:

Saio do quarto e desço as escadas em direção a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do quarto e desço as escadas em direção a cozinha.

-bom dia- eu falo vendo meu pai e o noriega conversando.

-bom dia, filha- meu pai fala e deposita um beijo na minha testa- esta preparado pro treino de hoje?

-não, mas eu vou tentar. Não pega pesado comigo noriega- eu falo apontando o dedo pra ela.

-não pega pesado com ela, noriega- meu pai fala me imitando e aponta o dedo pra ele também.

-vou pensar- o noriega fala com um sorriso no rosto.

Eu pego minha xicara, coloco café e o meu pai sai de casa.

-ola, amores- vejo a plastificada descer as escadas.

-vestir uma roupa depois que acorda é bom- eu falo com um sorriso falso no rosto ao ver que ela estava de lingerie.

-bom dia, amor- ela fala pro noriega.

-bom dia- ele fala seco e sai da mesa- megan, vai pra academia quando acabar.

-nossa, que mau humor- ela fala indo até a cozinha.

Eu me levanto o mais rápido possivel e vou atrás do noriega.

Nós ficamos a tarde inteira treinando, eu sai de la sendo carregada pelo noriega, por que minhas pernas estavam doces. Eu não estava conseguindo nem andar direito.

-com o tempo você se acostuma- ele fala com um sorriso no rosto.

-a não, mega. Que palhaçada, deixa de ser dramatica, um dia de treino e já esta assim?- meu pai fala entrando em casa.

-estou cansada, respeita meu sedentarismo- eu falo rindo.

Meu pai da uma risada anasalada, revira os olhos e sobe. O noriega me leva até meu quarto e eu entro pra tomar banho.

Quando eu sai do banho cai na cama e dormir, acordo de madruga sentindo uma mão na minha cintura e volto a dormir.

No próximo capitulo que a historia vai começar de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No próximo capitulo que a historia vai começar de verdade.

Bjss, não esquece de votar<333

O acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora