01 - Oh meu deus!

2.5K 149 10
                                    

Any pov

Entro no meu apartamento e dou de cara com um bilhete.

"Oi amiga
       Desculpa não mandar mensagem, to sem bateria. Estou em casa e bem melhor do que ontem.

Beijos,jojo."

Suspiro e deixo as coisas que comprei em cima da mesa e abro os armarios guardando tudo que comprei.

Fui ate a sala e liguei a televisão no jornal, é sempre bom saber oque acontece no país.

Fui ate meu quarto, peguei uma toalha e fui pro banho.

Liguei a água quente e relaxei, meus músculos que estavam doloridos relaxaram tambem.

Lavo meu cabelo, escovo meus dentes e saio do banheiro.

Vou ate meu guarda roupa e pego calcinha, sutiã e um pijama.

Coloco a calcinha, e tiro a toalha coloco o sutiã.

Me sinto estranha, como se estivessem me observando. Deve ser besteira.

Pego meu hindratante e passo em todo o meu corpo.
Foi ate a cama peguei o pijama e olhei pra varanda vendo um cara me olhando apoiado na sacada.

Ele me encara fixamente por um logo tempo, oque me faz arrepiar.

Observo seu corpo támbem e caramba não sei quem é mas...
Mas nada gabrielly, você nem conhece ele.

Me toco que estamos quase pelados e sinto meu coração acelerar quando ele levou a mão ate seu membro.

Ando rapido ate a varanda e fecho a cortina.

Oh meu deus!

Oque foi isso?

______________

Continua...

O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪Onde histórias criam vida. Descubra agora