19 - ''cheiroso''

1.2K 84 3
                                    

ANY GABRIELLY

Depois que voltamos pra casa cada um foi pro seu quarto se arrumar pra balada que teria as 22:00. Sinceramente, odiei. Preferia mil vezes  ficar e assistir um filme com uma pipoquinha ou sei lá.

Não tô pro clima de festa mas como estão me arrastando cá estou eu com um vestido tubinho preto de manga e gola alta e uma bota preta. E o pior vendo joalin e noah frescando pra dá um beijo.

Noah - Quer algo pra beber any? - me pergunta saindo de perto de joalin -

- Uma tequila pura por favor. - Quando vejo que ele se afastou olho pra minha amiga e dou um tapa na sua cabeça - Pelo amor de deus joalin, desaprendeu como flerta é? Des que chegamos vocês ainda não se pegaram. Decepção, essa é a palavra.

joalin - É legal provocar ele. E pra sua informação nós já beijamos sim, no iate.

- Sua vagabunda! Nem me conta né?!

Joalin - Claro, toda vez que chego perto você tá com o Beauchamp. Falando na peste, cadê ele que não tá tentando te levar para um quarto e te foder loucamente?

- Ele me abandonou, disse que iria ao banheiro mas já faz mais de meia hora.

Noah - Quem o josh? - fala fazendo eu dar um pulo da cadeira pelo susto -

- Sim, ele me deixou plantada aqui.

Noah - Acabei de passar pela porta do banheiro e ele 'tava aos pegas com uma loira dos cabelos rececados.

Ahh, então ele me deixou aqui plantada pra pegar outra pessoa? Ótimo, vou arranjar oque fazer nessa festa.

- Bom saber. Obrigado noahzito.. - me levanto pegando a tequila e virando de uma só vez - Ah, dá uns pegas nela logo ta muito devagar. - falo revirando os olhos. - BYEE!

Não tô afim de beber hoje então vou ficar sobrea e dançar até não ter mais pés ou beijar até não ter mais boca. Fui pro meio da pista onde yoon tava com uns dois garotos e uma menina linda.

yoon - Any!! Vem cá, deixa eu te apresentar aos meus novos amigos. - me puxa pra perto - Esse aqui é o luca, essa daqui é a shivani e esse é o vinnie. Todos são famosinhos tambem any.

Comprimento luca que sorriu simpatico...meu gaydar apitou aqui em. Depois olhei pra morena linda naminha frente, na verdade eu acho que já vi alguns videos de dança dela no tiktok, ela dança muito. E por ultimo, vinnie. Gato para um cacete, tatuagens, cabelo bagunçado e cheiroso.

vinnie - Você é mais linda pessoalmente any gabrielly. - fala no meu ouvido pela musica alta. - E cheirosa também.

me viro de frente pra ele e falo:

- Você também gato. Quer dançar?


_____________________

O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪Onde histórias criam vida. Descubra agora