23 -"Você me decepcionou."

1.1K 76 3
                                    

Any Gabrielly Pøv

Hoje o dia esta um caos. Hoje vamos voltar pra casa, até por que tenho trabalho mas está tudo uma confusão nessa casa.

Sina e sabina estão brigando nesse momento por conta do beijo que ela deu na heyoon.

Sinceramente, eu tô pouco me fodendo só quero ir pra casa. Mas como sou amiga das três tenho que tentar resolver a situação.

Saby - Você me pediu pra parar de ficar com os meus contatinhos por que queria algo serio comigo e na primeira oportunidade vai trepar com minha ex amiga!?? Vocês não acham isso nojento??

Heyoon - Amiga...

Saby - Não me chame de amiga! Você não é e nunca foi minha amiga heyoon. Você sabia de tudo, fou a primeira pessoa que eu contei que tava começando a sentir algo pela sina e você vai e me apunhala pelas costas? Vai se fuder, você e essa vadia!

Sina - SABINA! Olha como voce... - Tenta reeprender ela mais ai eu entro no meio, ela ta mais que errada e ainda quer dar lição de moral?

- Acho nelhor você ficar na sua sina, você não tem o direito de pedir respeito quando você mesma não se dá a ele. Gosto muito de você mas oque você fez com a minha prima eata me dando náuseas. E você heyoon...espero que veja a merda que fez e pense se valeu a pena mesmo estragar suas amizades e talvez até o seu emprego por um rabo de saia.

Yoon - Você não vai me demitir vai!?

- Sinceramente? Eu não sei. Você me decepcionou muito com essa sua atitude e se eu tiver que escolher entre minha prima e você...sabina Será minha prioridade. - saiu da sala e escuto josh e lamar dar bronca nas duas mais uma vez e vou direto até onde sabina estava. - Eii? Você ta bem?

Saby - Não, mas vou ficar.

Sei que ela estava criando sentimentos profundos por sina e que quando sina pediu pra que ela não ficasse com mais ninguém ela teve que pensar muito pq estava tendo um rolo com um jogador que era muito educado e tratava ela como rainha.
E ela gostava dele também.

Mas oque heyoon fez ontem...não sei se consigo olhar pra cara dela sem sentir um desprezo.

Ela sabia que sabina tava começando a se apaixonar por sina e ela não tinha o direito de fazer isso.

- Ah meu amor, sei que está mal mas pense pelo lado bom. Que bom que descubriu que ela era mal caráter agira, imagine se descubrisse só depois que estivessem namorando e ssu cgifre não pasaase da porta!? - ela ri limpando as lagrimas -

Joalin - Ei any, vai pegar as bolsas e se despedir do seu amado que eu fico com ela e tento ledir um uber. - assenti e fui até dentro da casa novamente vendo josh brigar feio com sina. -

Pego as bolsas de sabina, joalin e as minhas e tento levar tudo pra fora de uma só vez mas sem sucesso.

Josh - Deixa eu te ajudar linda. - meu coração derreteu pelo apelidado - Vou ge levar pra casa, só vou pegar minha mala.

- Não precisa josh, não quero dar trabalho.

Josh - Esqueceu que moro no prédio da frente linda? - sorriu ladinho e meus pensamentos foram longe. - Enfim, vamos!?

____________________

O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪Onde histórias criam vida. Descubra agora