Josh pov
Cansado de tanto correr na esteira, dou uma pausa pra beber água e ir para a bicicleta eletronica.
Me dirijo ate o local e dou os comando pra maquina, mas sou parado ao escutar alguem me chamar.
- Josh Beauchamp por aqui? -
olhei pra trás e dei um sorriso singelo
- Claro. Não é facil se gostoso Any.
- Com certeza não - ela me olhou sugestiva - Digo por experiêcia propria.
- Não é tão fácil comer tudo que quer e ainda continuar gostosa?!
Any - Pois é. - Se senta na bicicleta ao meu lado - Ah, e obrigado pela foto, melhorou minha péssima noite. - soltou um risnho -
- Não foi nada baby, se quiser mais é só pedir...
Any - Vou cobrar.
- Eu tambem.
Continuamos conversando enquato faziamos nossos exercicios e eu descubri que ela realmente vai lançar um albúm, porem ainda não esta totalmente pronto. Ela disse que sairia daqui pro fim do ano e estamos em setembro.
Any - Josh!
- Oi?!
Any - Sera que podia me ajudar em uma coisa?
- Dependendo do que for..sim.
Any - Meu carro. Ele ta fazendo um barulho estranho e soltando fumaça, to com medo dele parar no meio do caminho pra gravadora.
- OK, eu dou uma olhada e te falo oque eu aho que é.
Any - Obrigada.
Saimos de lá e fomos ate o elevador. Entramos e ficamos em um silêncio estranho.
Vejo ela ir ate o painel e apertar no botão de emergência. Tentei perguntar o por que mas ela não deixou.
Any - Acha mesmo que ia me mandar um nudes e me deixar com tesão sem ter consequêcias Joshua?!
Anda até mim e me puxa pela blusa fazendo nossas boca ficarem a centimetros de distância.
- E oque pretende faz... - não me permite terminar e me beija. Oh esse beijo está uma delicia.
Era como se fosse uma válvula de escape, como se tudo de ruim que tivesse acontecido na semana simplesmente sumisse.
Era rápido mas também tinha curiosidade e leveza. Sua lígua cativou a minha de uma forma surreal. Uma dança bem sincronizada e exitante.
Pela maldita falta de ar, paramos.
-WOW! e-eu.. - não consigo terminar, ataco sua boca macia outra vez só quede forma delicada e aproveito a sensação.
Any - Josh... - sussura meu nome quando desço os beijo pelo seu maxilar e paro no pescoço deixando um chupão. -
- Acho melhor pararmos por aqui...Não quero que o cara da segurança veja porno ao vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪
Casuale"Any gabrielly?" "Sim, quem é?" "Josh Beauchamp" "Oh meu deus! Como conseguiu meu numero?" "Senti que estava te devendo um nude depois de você ter me mostrado seus belos seio" *foto* "WOW! Meu deus..quente." Historia de minha autoria. plagio é crime.