26 - ''Jantar nas alturas''

724 56 4
                                    

Any gabrielly 

- Sanina!! - ela olha pra mim - Que merda foi aquela que você postou? Tá louca garota?

Saby - Oque foi sua escandalosa? Deixa de ser chata menina, não é como se a midia não soubesse do caso de vocês dois. - diz voltando a assistir algo na TV - Vocês nem fazem questão de esconder.

Jojo - Não tem como o josh esconder a cara de bobo apaixonado dele.

Josh - Eu não estou apaixonado pra ter cara de bobo apaixonado. 

Saby - Não imagina, sou bem eu que vivo cadelando a any né? -vejo josh revirar os olhos com um sorrisinho -

Josh - Chata. - se joga no sofá - Oque tem pra assistir?

- Você não acha que tá muito folgado não?!

Josh - Você que me chamou agora, aguenta. 

- Pode ir levantando, vamos jantar fora hoje e eu não quero sair com vocês se não tiverem devidamente arrumados, vai que assusta alguém.

Jojo - Nem preciso, sou bonita naturalmente.

- Você que tá dizendo. - Puxo ele pra se levantar. - Vai pra sua casa, se arruma e quando for 20:40 nos encontramos na frente do meu prédio, pode ser?

Jojo - E para onde vamos? - 

- Vamos jantar nas alturas hoje meus amores. - jogo o cabelo - Agora vão se arrumar!

[...]

Sabina - Cadê esse loiro oxigenado? Já são quase 21:00Hrs e ele nem deus as caras.

Joalin - Vamos perder a reserva que custou meu rim. - jojo se lamenta enquanto olha as horas. -

- Vamos logo! Josh que se vi... - adivinhem quem me interrompeu?

Josh - Não! Nem pensar gabyzinha, não vou perder a oportunidade de jantar em um dos melhores restaurantes.

Joalin - Finalmente!! Vamos logo.

[...]

Chegamos no restaurante e logo fomos pra mesa e pode ter sido coisa da minha cabeça mas vi joalin e sabina flertando!?! De repente sinto um carinho na minha perna, olho para baixo e vejo uma mão forte apertar a região. Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.

Josh - A vista daqui é linda, mas quando as luzes da cidade iluminam seu rosto...isso sim é uma bela visão. - enquanto fala ele passa seu nariz por toda a extensão  do meu pescoço me fazendo arrepiar. -

- Nada é mais bonito que o seu sorriso... - seguro seu queixo e dou um selinho rapido e delicado com medo de ter alguma câmera de paparazzi - Inclusive você tá bem cheiroso.

Josh tem algumas qualidades mas a maior delas com certeza é sua vaidade. Mas nosso momento fofo de ''ficantes'' (Acho) é interrompido pela duplinha dinâmica.

Joalin - Acabou o momento d love né?! Ninguém aguenta mais.

Josh - Cala a boca loira falsificada vocês estavam de sorrisinhos ai.

Sabina - Any não olha pra trás...- seu olhar congela por cima do meu ombro e não tenho coragem de virar. Josh arregala os olhos ao olhar na mesma direção mas logo um sorriso toma conta da sua face. -

Josh - Loren!! - ele se levanta rapidamente e vai atrás da tal lorem mas me arrependo amargamente. 

Loren foi a garota que mais odiei em toda a minha vida. Ela e seu namorado perfeito estragam meu ensino médio e inventaram mentiras sobre mim e minha família. No meu ultimo dia de aula não me controlei e quase espanquei ela sem dó, Aguentei 3 anos e não poderia me segurar.

Loren - Quando tem joshyy - ela afina a voz como uma...deixa pra lá - Você não me ligou depois daquela noite maravilhosa... - ela dá aquele sorriso de vaca de ultimo nível - 

josh - Acabei perdendo seu número, me passa de novo. - ele pega o celular e digita os números que ela fala. -

Paro de olhar e me viro pra sabina que me olha preocupada e segura minha mão.

Sabina - Vamos ao banhei... - 

Josh - Ahn gente essa aqui é loren, uma antiga amiga minha. - Não ouso me virar pra olhar na cara daquela ordinária - Essas são, joalin minha colega, sabina minha colega também e Any uma...amiga. 

Loren - Soares? Hildago quanto tempo! - se faz de sonsa com aquela cara de cobra venenosa - 

Josh - Vocês se conhecem? - pergunta aparentimente confuso - 

- infelizmente sim. - 

Loren - Estudamos juntas no ensino médio. 

Josh - Quem bom! Quer se sentar com a gente?

Loren - Eu adoraria. - ele puxa a cadeira pra que ela se sente ao seu lado e logo o garçon trouxe oque eu tinha pedido. - Vocês já pediram?

Joalin - Só vocês dois que não. 

Como compulsivamente minha comida querendo terminar rápido e sair correndo dali. Tento focar apenas em comer mas ver josh e ela de gracinha não estava me fazendo bem, meu estomago revirava e sabina e joalin me olhavam esperando um esboço de reação.

Joalin - se não for muita intromissão mas de onde vocês se conhecem?

Loren - Nos conhecemos em uma viagem para a praia, meus amigos eram amigos dele e ficamso juntos nessa viagem não foi joshy?! - ela se apóia nele - A última noite foi inesquecivel...

Josh - É..foi sim...


_____________________

O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪Onde histórias criam vida. Descubra agora