ANY GABRIELLY
Volto a postar as fotos que eu tirei com o pessoal até sentir ele beijar meu pescoço. Me controlo pra não gemer mas é quase impossivel.
Ele faz isso tão bem que...UI que calor!
Ele vai subindo os beijos até meu ouvido e sinto sua mão abrindo o meu short lentamente.
Josh do nada me puxa pro seu colo, me pega pelo pescoço e me beija de forma sensual. Coloco minhas mãos no seu abdomem sarado e dou uma leve arranhada pra provoca-lô.
Josh - como eu adoraria te fazer minha agora... - interrompe o beijo e sussura no meu ouvido. Me arrepio inteira e como resposta levo minha mão até o seu volume. - Own! Não faz...
- Por que não? Quer me fazer sua então faça mas faça direito. - exijo e vejo seus olhos escurecerem. -
Ele me joga no sofá e vem pra cima de mim como se fosse me comer viva. E espero que isso aconteça. Ele se livra das nossas roupas rapidamente e quando me dou conta ele estáentre minhas pernas me fazendo ver estrelas.
Josh - É assim que você quer vadia? - substitui sua lingua por dois dedos, que entravam forte dentro de mim. - Eu quero que olhe pra mim gabrielly!
- Oh..sim! - olho pra ele e vejo ele se masturbando e suspiro pela cena - Eu quero você! Agora e dentro de mim Beauchamp!
Não precisei pedir duas vezes. Ele me virou de bruços e entrou em mim com tudo, abafo meu gemido na almofada do sofá. Sinto um tapa estralado ser depositado na minha bunda e não me controlei e gemi.
[...]
Josh - Precisamos subir antes que o pessoal chegue. - diz fazendo um carinho gostoso nas minhas costas nua. -
- Não consigo. - falo simples e vejo ele confuso - Minhas pernas estão tremendo Beauchamp.
Josh - Vem, eu te pego no colo. Mass com uma condição.
- Lá vem, fala josh.
Josh - Vou dormir com você.
- Tá, eu faço esse sacrificio.
Ele me pega no colo e subimos pro quarto dele. Ele me joga na cama e logo se joga em cima de mim.
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪
Diversos"Any gabrielly?" "Sim, quem é?" "Josh Beauchamp" "Oh meu deus! Como conseguiu meu numero?" "Senti que estava te devendo um nude depois de você ter me mostrado seus belos seio" *foto* "WOW! Meu deus..quente." Historia de minha autoria. plagio é crime.