JOSH BEAUCHAMP
- Fica mais josh, poderiamos subir... - a loira com quem eu me pegava a pouco tempo falo num tom de malicia. -
- Não vai rolar, talvez uma dia..
- Então pega meu numero pra gente se encontrar em L.A. - ela pega um papel e uma caneta com o barman e me entrega. - Aqui. Me manda mensagem gostoso.
- Certo. - sai de lá o mais rapido possivel e jogando o papel fora. - Eita que o negocio ta bom aqui em.. - falo alto ao ver noah e joalin se comendo no sofazinho da mesa. -
Jojo - Que susto porra! Tem oque fazer não?
- Ter eu tenho mas a gabrielly sumiu. -
Noah - Claro você mandou ela ficar te esperrando enquanto você pegava uma loira oxigenada, agora ela deve tá curtindo a festa.
- Mas que porra! Cadê ela? -
Jojo - Bem ali com aquele bonitão.
Olhei pra onde ela apontou e vi any beijando um cara tatuado e até que bonito. Respirei fundo e tentei me controlar, afinal foi eu quem deixei ela só pra pegar outra garota.
Mas eu não vou ficar aqui olhando, não mesmo. Vou estragar esses beijinhos ridiculos. Fui pisando duro até eles e olhei pra ver se teria algum paparazi e pra minha sorte não vi nenhum.
- Aharm. - forço uma tosse e vejo eles se separarem - Atrapalho?
Any - Na verdade sim mas... -
Garoto que beijou a garota que eu to pegando - É...então, sem querer ser rude mas quem é você?
- Josh Beauchamp prazer..
Garoto que beijou a garota que eu to pegando - Vinnie. Então você é o famosos Beauchamp que as garotas se derretem?!
Vinnie..Esse é o nome do infeliz.
- Pois é. - Olhei pro lado e vi gabrielly revirar os olhos. -
Vinnie - Então any quando voltarmos pra L.A. conversamos e quem sabe a gente se tromba por lá..
Any - Claro! Só manda mensagem que a gente marca. - falou feliz demais pro meu gosto. Vejo o cara se afastar e ela virar pra mim com uma carranca. - Que merda em joshua! Atrapalhou meu quase date, tem oque fazer não? Cadê a loira que você 'tava se atracando?
- Então foi por isso que ficou com o tal vinnie? Por que me viu pegando uma garota? - Sorrir presunçoso -
Any - HAHAHAHAHA!! Você só pode tá brincando né?! Meu bem presta atenção, eu faço as coisa porque sinto vontade não por que tal pessoa vai gostar ou não. Os caras que eu fico não tem nada a ver com você ou qualquer outra pessoa.
Nem deixei ela terminar de falar e beijei aquela
- Calada você fica mais gostosa.
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪
De Todo"Any gabrielly?" "Sim, quem é?" "Josh Beauchamp" "Oh meu deus! Como conseguiu meu numero?" "Senti que estava te devendo um nude depois de você ter me mostrado seus belos seio" *foto* "WOW! Meu deus..quente." Historia de minha autoria. plagio é crime.