ANY GABRIELLY P0V
Jojo - Bom dia amiga. - entra na cozinha com uma cara de quem passou a noite chorando, oque é verdade -
Savannah e ela brigaram de novo. Dessa vez foi pelo simples fato de que a nossa agencia quer que a joalin faça uma campanha de ''casal'' com um modelo.
E como sempre a savannah surtou, ela vem se mostrado uma péssima namorada. Elas namoram a mais ou menos 9 meses só que nesses ultimo 3 meses a savannah começou a agir estranho, ciumes exagerado, manipulação, ja me ameaçou e ate contratou uma menina de progama pra dar em cima da joalin pra ver se ela trairia ela.
Eu ja falei pra jojo terminar mas savannah vem jogando pesado.
''Se você me deixar eu me mato''
''Se terminar comigo conto todos os seus segredos na internet''
''Você nunca vai achar alguem melhor que eu''
- Dormiu bem?
jojo - melhor do que no meu apartamento. - ela divide com a namorada - E você? Muitos compromissos?
- Ate que não, vou sair pra dar uma caminhada e depois vou gravar no studio. - pego minha garrafa de água e olho pra ela - E você? Ja decidiu se vai fazer essa campainha?
jojo- Sim inclusive tenho que ir me arrumar.
[...]
Sento no banco despois de dar três voltas na praça.
- Senta Lia! - Ela obdece na mesma hora.
Lia é minha cachorra, ela é da raça labrador. Coisa mais linda, toda abestalhada vê um cachorro na frente e sai correndo pra brincar.
xxx - Belo nome. - uma voz grave fala ao meu lado - Bom dia vizinha.
Era ele.
O cara do predio ao lado.
O gostoso do predio ao lado.
Ai meu deus!
Eu estou vermelha, e com muita vergonha.
- Oi e obrigado. - respondo simpatica - Seu cachorro?
Xxx - Sim, qual a raça dela? - faz carinho na cabeça dela -
- Labrador e o seu?
xxx - Doberman. O nome dele é mike. - ele me olha com aqueles olhos azuis penetrantes e como se soubesse ler minha mente falou - Esta com vegonha?
- Sim josh.
josh - Olha, você sabe meu nome.
- Depois do seu comentario, claro que sim. - ele deu uma risada me fazendo rir fraco. -
Josh - Só do comentario any? Ou por algo que aconteceu na varanda?
- Deus! Você lembra? - assentiu - Que vergonha! - meu rosto queima -
josh - Por que? Você estava na sua casa, na sua varanda e sem contar que seu seios são lindos.
Agora ele ficou vermelho!
- Que safado. - riu me levantando do banco -
josh - Não sou safado, porem não vou mentir que seus peitos são bonitos e suas coxas tambem. - Me olha de cima a baixo devagar ate chegar nos meus olhos -
- Você esta me deixando com vergonha josh. Você não é assim nas suas musicas.
Josh - você escuta ou anda me stalkeando?
- Os dois?! Você é um cara..?
josh - Gostoso?
- Tambem mas a palavra é intrigante.
josh - Ok. Ja recebi varios elogios mas intrigante?! Essa é nova.
___________________________________
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪
Diversos"Any gabrielly?" "Sim, quem é?" "Josh Beauchamp" "Oh meu deus! Como conseguiu meu numero?" "Senti que estava te devendo um nude depois de você ter me mostrado seus belos seio" *foto* "WOW! Meu deus..quente." Historia de minha autoria. plagio é crime.