20 - ''Massagem''

1.2K 86 3
                                    

ANY GABRIELLY

- Meu bem eu sou gostosa de qualquer jeito - sorriu de lado e continuo - Bom, se me der licensa e vou voltar pra casa.

Tento sair de perto dele mas ele me não deixa.

Josh - Eu te levo morena.

- Não precisa joalin pode fazer isso. - não tô afim de papo com ele. -

Josh - Tá me evitando gata? 

- Sim.

Josh - Que pena, joalin ta se comendo com o noah.

- Mas que caralho, vamos logo!

[...]

Josh - Você já vai subir?

- Claro, não tem oque fazer aqui em baixo.

Josh - Tem eu, a TV e comida. Podemos assistir um filme.

- Josh, são 00:10 Porque caralhos eu vou assistir um filme?

Josh - Por que você gosta muito de mim e também não tem nada melhor do que maratonar grey's anatomy com Pipoca quentinha.

- Golpe baixo isso Beauchamp. Tá, vou trocar de roupa e volto.

Subo e procuro algo confortavel pra vestir e pego uma camiseta grande minha e coloco por cima das minhas peças intimas e logo desço novamente olhando pra sala vendo ele sem camisa no sofá com uma tigela.

Nossa senhora

Que homem!

Josh - Ta babado aqui linda. - tira sarro da minha cara. - 

- Nossa, você  tá tão engraçado hoje. - me sento no sofá e ele da play no filme qe não era um filme e sim scooby-doo - 

Já estavamos assistindo a m tempo, estavamos aconchegados um no outro naquele sofá maravilhoso até Josh colocar sua mão na minha coxa e começar a fazer uma massagem na região.

Enqanto o desenho passa nenhum de nós dois consegue prestar atenção. Ele puxa minha perna pra cima da sua e sobe mais a mão.

- Oque pensa que esta fazendo Beauchamp? - coloco minha mão em cima da dele. -

Josh - Uma massagem linda, pode voltar a postar seus stories. 


_______________

O gostoso do predio ao lado. ▪Beauany▪Onde histórias criam vida. Descubra agora