S/n pov's
Estava mais uma vez em um cassino, apostando. Estava apostando um dinheiro que eu não tenho, espero que eu ganhe. Não estou afim de ficar devendo mais 7milhões de wons à este cassino.
?_Ganhei! Pode ir passando o dinheiro aí gatinha. -ótimo, mais uma vez tenho que arranjar uma desculpa para poder pagá-lo depois.
S/n_Darei o dinheiro amanhã. -dessa vez ele não acreditou, hoje que eu morro.
?_Bom, sei que você apostou um dinheiro que não tinha. Te darei 3 meses para arranjar esse dinheiro, se não consegui-lo dentro do prazo..ficará sem as suas lindas mãos mocinha.
Que perfeito, de agora em diante vou ter que parar de jogar se não quiser ficar devendo mais dinheiro ainda.
Estava indo à caminho do metrô, ia gastar nele o único dinheiro que me restava. Poderia ir à pé? Claro, mas estou tão exausta..Amanhã terei me arrependido de ter gastado mas, fazer o que né? A vida é dura e cruel conosco.
Chego no ponto onde passa o metrô, e..que ótimo, perdi o primeiro horário! Vou ter que ficar esperando.
Me sento em um banquinho que ali havia e espero o próximo metrô passar, até que chega um homem com uma maleta e se senta ao meu lado.
_Com licença, gostaria de jogar um jogo? -sério, do nada chega um homem que nunca vi na minha vida me pedindo pra jogar?!
S/n_Não, obrigada. -o que tem naquela maleta? Dinheiro?
Pelo visto errada eu não estava, quando ele abriu aquela maleta havia blocos de wons.
_Se você jogar comigo, ganhará este dinheiro.
S/n_Está bem. -dinheiro, é o que eu mais preciso.
_Se você ganhar te dou este dinheiro, mas, se você perder você que vai me dar o dinheiro.
Estava bom demais para ser verdade, se eu perder vou ficar devendo mais ainda!
S/n_Qual é o jogo?
_Escolha uma cor. -ela pega dois papéizinhos, um azul e o outro vermelho.
Eu sou péssima nesse jogo, sério mesmo isso?!
S/n_Azul. -ele me entrega o papel azul e ele fica com o vermelho.
_Pode ir primeiro.
Jogo o bendito papel e pronto, já sabia que ia erra e não ia conseguir virar essa merda!
_100milhões de wons para mim!
S/n_Sonho seu querido, não tenho esse dinheiro.
_Como eu imaginei. -wtf?
S/n_E agora?
_Vamos mudar as regras, se você perder te dou um tapa.
Putz, aí você me complica né cara. Pelo menos dinheiro não vou ficar devendo. Bem, eu acho, pelo menos pra ele.
_Vamos, vire o rosto para mim.
Viro meu rosto e sinto minha bochecha arder. Que loucura né? Onde diabos fui me meter.
-⏰-
Acho que levei uns 10 tapas só agora. Mas, na última rodada eu, ganhei! Finalmente, não aguentava mais levar tapas.
S/n_Vai me dar o dinheiro mesmo, ou estava me fazendo de trouxa?
_Claro, não sou golpista. -ele fala e me entrga a maleta juntamente de um cartão extremamente estranho.
_Se quiser jogar, me ligue. Ah, e esses jogos darão bilhões de wons se você ganhar. -ele fala e desaparece, negócio de filme né?
S/n_Pela primeira vez na vida ganho dinheiro sem ser nas apostas. -digo orgulhosa, mas é claro que deveria me orgulhar. Ou não?
Assim que paro para olhar o metrô já havia chegado, entro e me sento em um banco. Aproveito para olhar o que estava escrito no cartão.
"Ligue para 808 457"
E logo atrás havia, umas formas geométricas. Será que os jogos tem a ver com matemática, por que se sim, já vi que não ganho nem a pau!
-⏰-
Chego em casa e fui direto para cozinha, imaginei que ela estava preparando a janta só pelo cheiro.
S/n_Oi mãe. -coloco o dinheiro na bancada.
S/m_Oi querida, onde arranjou esse dinheiro?
S/n_Ah, um moço lá no metrô me deu porque eu havia ganhado um jogo.
S/m_Apostando denovo S/n?!
S/n_Não é isso mãe..ah, deixa pra lá! -desisti de explicar, sabia que ela não acreditaria.
-⏰-
Jantamos em silêncio, havia um clima bem pesado entre nós duas. Assim que acabei fui dormir, afinal o que faria de melhor?
Pensando bem, há sim algo de melhor a se fazer. Ligar para aquele número do cartão que o homem havia me dado!
Pego meu celular e ligo para o número.
-⏰-
Após ter falado com ele, bem, era simples o mesmo só me pediu o nome e minha data de nascimento.
Ele havia me pedido para que eu isse até ao centro na rua xxx, amanhã às 23hrs. Até agora tudo normal.
Após a ligação, volto a dormir, tentar dormir pra ser mais exata.
Continua..