|01 de 05| Aproveitem a maratona♥️
____________________________________________________S/n pov's
Acordei assustada com um barulho extremamente irritante, haviam duas pessoas brigando? Pelo amor!
Desci da cama e fui olhar o que estava acontecendo, é, realmente haviam duas pessoas brigando e uma delas era conhecida.
Mais que cara feio! Cara de cú, onde já se viu bater em mulher?! Que pateta, ou melhor, covarde.
Vou impedir né, se 455 pessoas não impedem, se não for eu quem vai né?
Ah, sei o número de pessoas por conta do quadro digital pendura do na parede.
Sou o número..076
Bem, chega. Vou impedir essa merda antes que alguém morra.
S/n_Puta que pariu larguem de ser infantis! -peguei um pé de cabra que estava debaixo da cama de uns dos jogadores e meti na cabeça do cara.
(me falem o nome dele porfavor, eu esqueci e não tô achando kkkj)
?_Ai sua filha da puta! -fala com a mão na cabeça.
S/n_Filha da puta..aham -meto denovo na cabeça dele, quem diabos ele pensa que é pra me chamar assim?! Que abusado.
O idiota desmaiou, vê se pode, bate em mulher e ainda por cima me chamou de filha da puta?!
S/n_Você tá bem? Sua boca tá sangrando.
Sae_Não precisava de sua ajuda. -ela diz de levantando, que ingrata! Ela estava prestes a levar mais vários tapas mas EU, EU ajudei ela!
S/n_Devia ter deixado ela aqui. -penso em voz alta bufando.
As minhas reclamações foram interrompidas quando os homens mascarados entraram na sala.
Logo uma mulher, se ajoelha no chão e começa implorar pros jogos pararem, eu queria sair dali apenas para ver minha mãe novamente, nem avisei quando saí de casa, ela deve estar preocupada.
(me lembrem os nomes das pessoas, eu esqueço muito facilmente)
?_Porfavor, nos deixem sair! Eu ainda nem registrei o nome de meu filho! Não posso morrer agora. -ela se ajoelha no chão chorando horrores.
Logo várias outras pessoas começam a implorar pela saída.
-⏰-
Depois de tanta reclamação resolveram fazer uma votação, se a maioria quiser voltar, todos voltarão, mas se a maioria quiser ficar, todos ficarão.
Chegou minha vez, votei para sair.
-⏰-
Alguns longos minutos depois todos haviam votado, e a maioria votou para sair.
Até que um infeliz reolveu reclamar.
?_Isso é injusto! Deixem as pessoas que quiserem sair saírem e as que querem ficar ficarem!
Bastante gente começou a concordar e assim foi feito, quem quis sair saiu, e quem quis ficar ficou.
-⏰-
Nos jogaram na rua. Nem sei onde estamos, por que estou falando tudo no plural? Ah, fui jogada na rua com a número 067.
Eles nos largaram semi-nuas nessa rua fria e deserta. Bem, pelo menos é melhor que ficar semi-nua em uma rua totalmente movimentada.
Sae_Solta as cordas da minha mão porfavor. -ela sendo educada? É o que parece, mas ela falou rude. Literalmente.
Fiz o que ela pediu, e como minhas mãos também estavam amarradas, soltei as cordas com minha boca. Agora minha boca está cheia de fiapos de corda!
Ela se soltou e pegou um estilete.
Ela se soltou das cordas que estavam amarradas em seus pés e começou a vestir suas roupas.
S/n_Você não vai me soltar não?
Sae_Não.
S/n_Qual é, eu que te salvei hoje daquele homem sabia?!
Sae_Você que quis, ninguém te obrigou.
S/n_Rude. Está frio!
Sae_Dane-se.
S/n_Qual é merda! Me solta!
Sae_Aish, tá bom praga!
Ela me solta e assim como ela visto minhas roupas, afinal não andaria pelada por aí.
S/n_Por que deicidiu voltar? Parecia tão deicidida em ficar.
Sae_Queria ver meu irmão. -ela começa a andar mais rápido, ela queria se livrar de mim?
S/n_Ei espera! Você tem lugar pra ficar?
Sae_Não. -de alguma forma já estava acostumada com aquele jeito frio dela.
S/n_Você pode ficar na minha casa se quiser, mas seria só enquanto você não tiver lugar pra ficar.
Sae_Não quero.
S/n_Qual é, estou tentando te ajudar! -ela me ignora e sai andando.
Parei de seguir ela, acho que a mesma nem percebeu que saí de perto dela.
Fui para minha casa onde achei que encontraria minha mãe.
Continua..