Capítulo 9

6.5K 700 991
                                    


S/n pov's

Mais um dia, mais um jogo, mais mortes. Tudo normal.

Mais ou menos, desde quando acordei, Sae nem eu nos falamos.

Também depois do que rolou ontem, ficou um clima meio estranho entre nós duas denovo.

Enfim, novamente seguimos os mascarados até uma sala branca.

Estamos no 4 jogo? Não me lembro.

?_Porfavor se separem em duplas, quando os jogadores estiverem de acordo dêem as mãos. Terão 10min.

Ia fazer com a Sae, mas ela já tinha feito dupla com a número 240.

Não, não estou mais com ciúmes delas duas afinal quem me beijou foi a Sae. E ela ME beijou, e não beijou ela. Tenho chance? Não sei.

Fiquei com um moço lá, ele é ótimo em matemática. Enfim, sei lá qual é o jogo mas talvez ele sirva pra algo.

-⏰-

Errado, essa murrinha não serve pra nada! Vamos jogar bolinha de gude e o homem nem sequer sabe o que é isso.

Meu Jesus, me dê paciência porque se me der força eu mato ele.

Temos 30min para jogar. E, quem ganhar da dupla será salvo. Mas quem perder.. será morto.

Me sinto mal, Sae e a número 240, prefiro que a Sae volte viva. Mas, também por incrível que pareça não quero que a 240 morra.

-⏰-

Perdi 10min explicando essa merda pro cara.

S/n_Par ou ímpar?

?_Par.

S/n_Ótario. -abro a mão e estava com 3 bolinhas.

Sae-Byeok pov's

Ji-yeong_Sabe jogar?

Sae_Não e você?

Ji-yeong_Também não.

Sae_Então o que vamos fazer?

Ji-yeong_Vamos inventar um jogo e jogá-lo no último minuto, afinal não quero ficar igual aqueles dois caras jogando a vida inteira.

Sae_E o que vamos fazer enquanto isso?

Ji-yeong_Nos contar coisas que não podemos saber uma da outra aqui dentro. Afinal, só uma de nós sairá viva mesmo.

Sae_Hm. -verdades são ditas, entre 456 pessoas, só 1 sairá viva.

Ficamos conversando um bom tempo até que ouço a voz daquela mulher.

?_Jogadora 076 eliminada. -me levanto rapidamente, esse não era o número de S/n?

Continua..

(Desculpem o capítulo pequeno)

s/ɴ & sᴀᴇʙʏᴇᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora